domingo, outubro 04, 2015

Começou a Semana das Crianças no Bairro da Granja Guarani.



Cerca de 80 crianças e adolescentes dos bairros da Granja Guarani e Pedreira tiveram um Dia das Crianças antecipado na manhã deste Domingo (04/10), no SESC TERESÓPOLIS. Pelo 15º ano consecutivo a ação realizada pela AMAGG - Associação de Moradores da Granja Guarani, com total apoio do SESC TERESÓPOLIS. Acompanhados de familiares e amigos, os pequenos moradores participaram de diversas atividades como jogos eletrônicos,cama elástica,desenhos, recreação,badminton e etc...Um dos momentos mais emocionantes do evento foi o passeio de trenzinho com uma animada companhia de personagens infantis garantindo muita diversão para adultos e crianças que foram recepcionados pelo Sesc Teresópolis. 
O Diretor da AMAGG Alfredo Jahara, afirmou que essa ação é muito importante para a comunidade e é realizada com a participação ativa tanto dos moradores como SESC Teresópolis. “Isso aqui é resultado de um trabalho conjunto, além dos projetos que são desenvolvidos regularmente no Bairro, como o trabalho do nosso time do União Futebol Clube,Projeto Social Lutando pelo bem A2, Escola Prof Sylvio do Amaral ,Projeto do Prof Nelsinho e etc”, afirmou, listando ações sociais da AMAGG.
“Não tem nada mais bonito do que as crianças vivendo no mundo delas. Eu, na minha infância, nunca tive um dia como esse que meu filho está vivendo aqui hoje”, afirmou a moradora Eliane Almeida .
O diretor da AMAGG, Magal, afirmou que: “Há muitos anos a AMAGG vem se destacando pelo trabalho organizado que exerce à frente de muitas ações sociais”. Mas, segundo ele, nada seria possível sem a dedicação de parceiros que fazem o bem sem olhar a quem”. Por isso, MAGAL fez questão de listar os parceiros da AMAGG:Carmen Chaboudet Luis Paulafreitas , Edilmar Simonassi Cesar Rodrigues Sylvio Amaral Dos Santos Nelson Caetano de Andrade Eduardo Dudu Chicão Assis Elias Maia e o Grupo Força Tere que vem ajudando na construção do Centro Comunitário..FOTOS Magal Lercy












Nenhum comentário:

Postar um comentário