segunda-feira, setembro 28, 2015

Inauguração do corrimão Parque São Luiz

Os moradores do bairro do Parque São Luiz, em Teresópolis, receberam na manhã deste Domingo (27) um corrimão por meio de obra do Grupo Força Tere, formado por Empresários e comerciantes conscientes de Teresópolis que tem perspectiva de beneficiar 2000 mil moradores do local. O Empresário Jorge participou da solenidade de entrega dos serviços nesta manhã, na rua Pastor Berlaminio Teixera Martins.
Essas ações, fazem parte do Programa ‘’Terê Sustentável” idealizado pelo Gupo Força Terê que doa o material e a mão de obra é da própria comunidade! ‘’Essa era uma reivindicação antiga, pois pessoas idosas, enfermas e portadoras de necessidades especiais tinham dificuldades em subir as escadarias. Muitos acidentes serão evitados com a melhoria executada. Quero agradecer a compreensão de todos, que está se atentando para pequenas intervenções que fazem a diferença para os Moradores”, declarou Roberto.
Essa é a 11ª ação do Grupo Força Terê que já contemplou vários bairros além do Centro Comunitário da Granja Guarani que está sendo construído, o prédio terá várias salas onde serão ministrados cursos profissionalizantes gratuitamente, além de um espaço social para uso da comunidade.
FOTOS:MAGAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário