quinta-feira, setembro 03, 2015

AMAGG de Norte ao Sul do Brasil continua!!

Continuando nossas viagens pelo Brasil fomos parar em Ritápolis um município brasileiro do estado de Minas Gerais com uma população de aproximadamente 4.925 habitantes e localiza-se a noroeste de São João del-Rei – MG... A cidade teve suas origens no século XVIII como vila de abastecimento agropecuário. Hoje ela se destaca pela produção leiteira com uma indústria de laticínios, alguns fabricantes de aguardente, agricultura de subsistência, comércio e pequenas marcenarias de esquadrias e mobiliários. A Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani (AMAGG), em parceria com a empresa, 'Terê Peixes Ltda', continua a percorrer de Norte ao Sul do Brasil, levando a foto da nossa singular Serra dos Órgãos, além da mensagem estampada do  Blog da AMAGG,que ultrapassou a marca de 112 mil acessos. Algo realmente fenomenal para um blog de uma associação de bairro.  A página privilegia em seu fundo fixo uma imagem histórica do Quiosque das Lendas, o nome oficial do Mirante da Granja Guarani. O blog também aumentará a interatividade com seus cerca de quase mil leitores semanais, e vai selar ainda mais a ação conjunta com outros veículos virtuais, como as redes sociais, especialmente o facebook. Convidamos todos à visitar a nova página do blog da AMAGG e estamos abertos a sugestões que possam ainda mais aprimorar nossa comunicação profissional com toda a nossa comunidade, como a nossa cidade, nosso país e o mundo.


A empresa Terê Peixes Ltda vem ampliando as novidades, ainda este ano vem mais uma parceria à Terê Biscoitos e Queijos. Segundo o Empresário, Eliezer Carvalho o objetivo com esses adesivos é divulgar o Parque Nacional da Serra dos Órgãos e outros pontos turísticos da Cidade de Teresópolis. ’’Essa campanha deveria se estender através dos carros da Prefeitura e do próprio Parque que sempre estão viajando,o projeto pode se estendendo conforme haja interesse. O próximo passo é conversar com os taxistas, jeepeiros e outros setores que acham o projeto legal e queiram ajudar através dos adesivos nos carros divulgarem as belas paisagens de Teresópolis``disse Outras informações podem ser obtidas pelos Telefones:021 995734346 Eliezer Carvalho
Fotos Eliezer Carvalho

8 comentários:

  1. Carlos3.9.15

    Salvando a imagem descartada da politca em nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Martha Thavares3.9.15

    Valorizando o turismo acima de tudo,olha ai Prefeitura ve sa aprende.

    ResponderExcluir
  3. Sidnei Machado8.9.15

    AMIGOS NAO DEIXA DE IR NA Cachoeira do Jaburu!!
    O local conta com 2 quedas da cachoeira, uma que corre sob a pedra onde as pessoas usam como escorregador caindo num poço, muito agradável. A maior parte do poço é razoavelmente rasa, com margem como de praia, com areia branca ao redor e onde ficam guarda-sóis a disposição. Vc pode acompanhar o rio por um trecho e é bem bonito e agradável ou ficar ali próximo à cachoeira mesmo. O local conta com um bar com bebidas e petiscos, e também churrasqueiras para aluguel (estas mais distantes da cachoeira). Bom local para ir passar o dia, contudo alguns dias fica bem cheio. É cobrada uma taxa de entrada para manutenção do local, uma vez que está em propriedade privada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8.9.15

    Bom tarde população da cidade de Ritápolis sou Eduardo Garcia ex morador da cidade de Ritápolis hj obtive uma crítica ferrenha do ex vereador da cidade Sormani Jesus de Oliveira conhecido como totó do sabia antes de mas nada gostaria de pedir desculpas venho aqui humildemente pedir a população que me mostre os projetos do ex vereador e opositor da cidade quando administrador pelo que me conste foi uma vereança pífia medíocre e sem base agora o mesmo vem a público me ridicularizar pois bem hj 30 /08 /2015 vou apurar a cintura do ex vereador para a população da cidade desde já agradeço ao espaço e uma excelente semana !!!

    ResponderExcluir
  5. Jose De Oliveira8.9.15

    E verdade e que nem aqui a administração pública daqui e muito ruim o povo se arrependeu muito e ter votado nesta administração.

    ResponderExcluir
  6. DOUTOR ROBERTO8.9.15

    Ritápolis é uma pacata e humilde cidadezinha, localizada nos confins de Minas Gerais. Até hoje, ninguém sabe pra quê essa desgraça foi fundada, visto que ela serve apenas para dar mais trabalho para os mineiros que moram em Araponga, que sempre tem que ir até lá para cortar com as suas peixeiras de 30cm os matagais imensos que estão sempre cobrindo a cidade.
    Ritápolis é muito interessante e divertida, principalmente para as pessoas com mais de 80 anos. Todos os dias, os senhores se reunem na pracinha da cidade para realizar emocionantes partidas de xadrez, que costumam demorar cerca de três horas cada.

    ResponderExcluir
  7. Ana Clara8.9.15

    O blog não é lugar de palhaçada limpe sua boca para falar de minha Cidade que tem o que se fazer como a Exposição Agropecuária ,Jubileu de Santa Rita de Cássia Carnaval ,Arraial dos Gabirobas e etc

    ResponderExcluir
  8. Marta8.9.15

    Amiga Ana esqueceu da culinária as comidas típicas, as quitandas e os doces.

    ResponderExcluir