terça-feira, setembro 01, 2015

AMAGG AJUDA CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO PARQUE SÃO LUIZ

A AMAGG - Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani está auxiliando os moradores do Parque São Luiz a estruturar uma entidade representativa do bairro. A AMAGG foi procurada pelos moradores daquele bairro em virtude de sua excelente linha de atuação que lhe rendeu o prestígio de mais atuante associação de bairro de Teresópolis.
Dentro de seu espírito de colaboração com todos os bairros da cidade, a AMAGG está disponibilizando sua experiência para organização de entidades atuantes em todos os bairros de Teresópolis. O trabalho no Parque São Luiz já vai resultar na primeira eleição da associação deste bairro, que acontecerá no dia 27 de setembro próximo.
O Parque São Luiz carece de estrutura básica como saneamento, iluminação pública, transporte coletivo, falta de creche, pavimentação de vias e outros problemas acumulados pelo abandono do bairro.
"Estamos auxiliando os amigos do Parque São Luiz, contando ainda com o apoio do grupo de empresários Força Terê. Da mesma forma que conseguimos vários benefícios para a Granja Guarani, queremos que outros bairros carentes de Teresópolis tenham força e voz nas reivindicações junto ao Poder Público. Somente assim teremos uma cidade melhor", comentou o presidente da AMAGG, Armindo Coelho.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário