segunda-feira, agosto 03, 2015

Realizado com sucesso a 2º edição do Arraiá Trem Bão sô na Granja Guarani

Realizado com sucesso a 2º edição do Arraiá Trem Bão sô, no Bairro Granja Guarani
A 2º edição do Arraiá Trem Bão foi realizado pela Associação de Moradores da Granja Guarani (AMAGG) em parceria com o Grupo Força Terê.O evento já se tornou um dos maiores do Município de Teresópolis reunindo publico de vários localidades.

Este ano, o evento foi no Largo do Machadinho, a arena montada para as festividades foi transformada num grande arraiá com bandeirolas, tablado e muito arrasta pé. Os grupos começaram a se apresentar na noite de sexta, 31, com o grupo Coisa Louca , após as apresentações, festa com a Banda Pit Stop;  e Mc Queijinho.

A 2º edição do Arraiá Trem Bão aconteceu nos dias 31, 01 e 02 de Agosto. Ao final, show com a Banda Coisa Louca agitou o publico com a participação especial do Luiz Carlos dos Teclados. O evento contou com,cerca de 500 pessoas, que ficaram para assistir as quadrilhas e apreciar os shows.

“Ano passado fizemos bonito, mas esse ano, superamos as expectativas, e entramos para o circuito de festa na Cidade,nem o Festival de Inverno atrapalhou. Bairro vizinhos já utilizam nosso festival como referência e isso é muito importante para a Associação,” disse Aldo Diretor de Eventos da AMAGG.

 “Não tenho palavras para agradecer a todos; empresas que apoiaram o evento, o Grupo Força Tere, e principalmente a nossa equipe de trabalho, os Grupos Musicais, foi um verdadeiro sucesso, porque trabalhamos juntos,” falou o Presidente da AMAGG Armindo Coelho.

Durante o Festival também foi falado do Centro Comunitário que está sendo construído, um antigo sonho da comunidade e, com ela, virão a prestação de diversos serviços gratuitamente para os moradores, com ênfase aos setores educacional e cultural, além de cursos de capacitação profissional.
O encerramento ficou por conta do Grupo Coisa Louca,grupo este formado pelos próprios moradores do Bairro da Granja Guarani.

“Esse é um evento maravilhoso, Granja Guarani realmente se tornou um marco para a cultura . Aqui nós vimos verdadeiros espetáculos, beleza, cultura e muita animação. Nós que abraçamos esta comunidade estamos felizes de ter participado do projeto e de ter proporcionado aos moradores e visitantes um evento tão grande como este,” citou o Empresário Chicão.

“Essa parceria vem dando certo , e o que vimos aqui foi um verdadeiro show. A turma aprovou o espaço e o evento, e nós estamos felizes de fazer parte dessa organização e ter proporcionado esse momento de lazer junto a associação,” disse o Professor e Diretor do Grupo Força Terê Marcos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário