quinta-feira, agosto 06, 2015

AMAGG lança o Projeto ‘’Teresópolis de Norte ao Sul”

A Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani (AMAGG), em parceria com a empresa, 'Terê Peixes Ltda', anuncia mais uma novidade para nossa Cidade. Trata-se do novo layout com adesivos laminados que foram instalados na parte superior do veículo,que vai percorrer de Norte ao Sul do Brasil, levando a foto da nossa singular Serra dos Órgãos, onde abriga mais de 2.800 espécies de plantas catalogadas pela ciência, 462 espécies de aves, 105 de mamíferos, 103 de anfíbios e 83 de répteis, incluindo 130 animais ameaçados de extinção. O objetivo é ajudar a fortalecer o turismo da cidade, divulgando os principais pontos turísticos como já ocorre no Mirante da Granja Guarani. “Por onde o carro passar os moradores vão contemplar a linda imagem de Teresópolis além de acessar o Blog da AMAGG, incentivo para conhecer todas as belezas e assim desfrutar de momentos agradáveis com a família. Destacou o Diretor da AMAGG Magal Lercy.


A empresa Terê Peixes Ltda vem ampliando as novidades, ainda este ano vem mais uma parceria à Terê Biscoitos e Queijos. Segundo o Empresário, Eliezer Carvalho o objetivo com esses adesivos é divulgar o Parque Nacional da Serra dos Órgãos e outros pontos turísticos da Cidade de Teresópolis. ’’Essa campanha deveria se estender através dos carros da Prefeitura e do próprio Parque que sempre estão viajando,o projeto pode se estendendo conforme haja interesse. O próximo passo é conversar com os taxistas, jeepeiros e outros setores que acham o projeto legal e queiram ajudar através dos adesivos nos carros divulgarem as belas paisagens de Teresópolis``disse Outras informações podem ser obtidas pelos Telefones:021 995734346 Eliezer Carvalho
Fotos Magal

12 comentários:

  1. Lucia17.8.15

    Bela iniciativa !

    ResponderExcluir
  2. Martha Thavares17.8.15

    Parabens ao Empresario quero ver esse carro em minha cidade,''Aguas de Lindoia'' ,visitei Tere na Copa, ela é rica e bela, contudo sua infraestrutura está abandonada pelo poder público e desgastada pelo tempo. O parque nacional é lindo, tem trilhas de todos os tipos e graus de dificuldade. Restaurantes bons! Cachoeiras lindas!Um dia volto quando ela voltar

    ResponderExcluir
  3. Carlos G17.8.15

    Adorei conhecer o lugar. Tem um visual bucólico e de muita paz, parabéns por resgatar o turismo!!

    ResponderExcluir
  4. Marta17.8.15

    Só fã de voces Beijo

    ResponderExcluir
  5. Arthur Correia17.8.15

    Essa foto é do Ponto obrigatório para fotos com o Dedo de Deus. Lugar meio sujo mas a culpa é dos frequentadores porcos que jogam o lixo no chão e não nas lixeiras que existem. Do outro lado da pista tem quiosques com excelentes bolinhos de aipim e pastéis. Banheiro no suporte aos visitantes. Mas a iniciativa é louvavel

    ResponderExcluir
  6. Rania17.8.15

    Vai vender muito ,tambem com um visual deslumbrante da Serra dos Órgãos . Em dia ensolarado dá para visualizar a Baia de Guanabara toda. A noite são milhares de luzes brilhando e em noite enluarada dá para ver os contornos do mar. Lindíssimo. Belo trabalho

    ResponderExcluir
  7. Alexandre Fortunado17.8.15

    Moro em Montes Claros e seguindo para teresopolis é praticamente obrigatório essa parada no mirante para tirar fotos do dedo de Deus, uma visão magnífica e rica em natureza,bela visão de negocio .

    ResponderExcluir
  8. Rosimeire Malhardes17.8.15

    Quero ver esse carro de perto e matar saudades da melhor vista que você terá do Dedo de Deus, Só que para conseguir ter a vista limpa, sem serração, precisará contar com a sorte. Fomos três dias seguidos, em horários diferentes. As vezes não tem visão nenhuma, outras, vista parcial, e no dia que estava nítido, ventava muito! Mas vale a pena, pois você conseguirá tirar as melhores fotos de lá. Fácil de parar, não paga nada e você sai de lá deslumbrado. Tem ainda a vista da baía do Guanabara. As vezes, em questão de minutos, a serração se dissipava. Tenha paciência em esperar, pois vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17.8.15

    Em meio a tanta crise,uma coisa boa.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17.8.15

    A presença de um vereador da Granja Guarani e Pedreira no legislativo abre um leque enorme de possibilidades de resolução de inúmeros problemas estruturais do bairro.
    Acredito na idoneidade dos membros da AMAGG e, tenho ceteza que, quando chegar o momento da realização de um encontro político, para tratar de política partidária e da escolha de um nome do bairro para concorrer a eleição, a associação será clara e avisará com antecedência a hora, o local e a motivação da reunião.
    Que os homens e as mulheres de bem do bairro não percam a oportunidade de procurar algo melhor para esta e para as futuras gerações.

    ResponderExcluir
  11. Emerson Rodrigues Alves17.8.15

    Tudo para divulgar a nossa Teresópolis .

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18.8.15

    muito louvavel o abraço q a amagg a esta causa deste empresario, apesar das mazelas do municipio ainda restam pessoas com vcs. parabens de verdade.

    ResponderExcluir