domingo, agosto 16, 2015

Almoço em Prol a construção do Centro Comunitário


   No dia 15 de agosto, aconteceu no Bar do Kiko, o “Almoço em Prol a construção do Centro Comunitário”. O evento foi promovido pela AMAGG (Associação de Moradores da Granja Guarani) e o Grupo Força Terê. O almoço teve como objetivo captar recursos para a execução do Centro Comunitário um antigo sonho da comunidade e, com ela, virão a prestação de diversos serviços gratuitamente para os moradores, com ênfase aos setores educacional e cultural, além de cursos de capacitação profissional. Presentes no evento tiveram a oportunidade de saborear a tradiconal costela e o Galeto Holandês preparado com carinho pelo Sr Aldo e o Diretor Kiko: O evento foi animado com muita musica e a presença da Tv cidade canal 9​.

“Participar deste projeto é fazer parte de uma missão de amor e fé Sinto-me orgulhosa em contribuir para essa causa”, Ilustrou a Tia Rô, moradora do Parque São Luiz que levou sua comunidade para abraçar a causa da AMAGG.

FOTOS: MAGAL











3 comentários:

  1. Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade e a possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante.

    ResponderExcluir
  2. Rogerio17.8.15

    PARABÉNS…
    Atos como esse deveria acontecer todos os dias.É facíl achar que a política está em todos cantos,afinal vivemos ela em nosso dia-dia!
    Agora é hora de UNIÃO!E mudar nossos pensamentos,espantar as nuvens negras que nos cegam.Aceitar o novo muitas vezes dá medo mesmo! Pq estamos acostumados com as mesmas coisas!Vamos mudar esse conceito!!!
    Tá na hora do “NOVO”entrar em ação e mudar a história da nossa cidade,do nosso povo!!!PARABÉNS AMAGG ,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.8.15

    eu tenho orgulho de faser parte de uma assosiaçao que quer o melhor pro seu bairro e vamos lutar juntos pra resgatar teresopolis esta cidade linda

    ResponderExcluir