sábado, maio 23, 2015

Centro de Tratamento de Reciclagem (CTR)

Comunidade da Granja Guarani inicia construção do Centro de Tratamento de Reciclagem (CTR) A AMAGG (Associação de Moradores da Granja Guarani), realizou neste Domingo (17) um mutirão para a costrução do Centro de Tratamento de Reciclagem (CTR), criado com a intenção de coletar resíduos sólidos e líquidos para a reciclagem. O espaço está localizado Rua Quirino Simões no Bairro da Granja Guarani Municipio de Teresópolis Brasil.
Esse é um momento de muita alegria, faço questão de agradecer a Empresa Chaparral pelo Material e toda equipe, principalmente aos moradores, Luiz Paulo, Daniel, Zé Paraiba, Bréu,Marcos, Leonardo Calazans, Alan da Padaria e o Mario de Souza que realizam um excelente trabalho. É muito bom ver que estamos conseguindo incentivar a população a fazer coleta seletiva, promovendo a sustentabilidade ecológica, afirmou o idealizador e coordenador do Programa Reciclando a Favor da Vida, Aldo Maclen. AGENTES AMBIENTAIS Um ponto importante do CTR, é que os catadores de lixos se tornaram, agentes ambientais, que educam e orientam a comunidade sobre a importância da Coleta seletiva para o Meio Ambiente, além de efetivamente trabalhar no processo de triagem e separação dos materiais coletados. Beneficiários,Toma-se como principais beneficiários deste projeto os moradores do bairro Granja Guarani, aproximadamente 4000 moradores.
Nome Completo: Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani-AMAGG
CNPJ:31.998.479/0001-20 de Utilidade Publica, Lei nº3.254 de 3/12/2013.
Representante Legal: Armindo Gonçalves Coelho
Data de Fundação: 03/06/1977
Endereço: Rua Candido Alves de Azevedo nº70, Granja Guarani, CEP 25960-300
Contato Representante Legal:021-976271132 021 995919614 Leonardo Calazans
Experiência: A AMAGG possui vasta experiência em ações voltadas para a melhoria das condições socioambientais dos moradores do bairro da Granja Guarani. Dentre tais iniciativas toma-se como exemplo os mutirões de reforma para a creche do bairro, de limpeza das áreas públicas, além de projetos sociais com incentivo ao esporte e ações apoio ao PSF do bairro. A AMAGG atua permanentemente na divulgação e em busca do progresso do bairro utilizando como principal ferramenta de comunicação o blog: granjaguaraniiluminada.blogspot.com.br/
FOTOS MAGAL LERCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário