segunda-feira, março 16, 2015

AMAGG BUSCA PARCEIRO PARA PROJETO SOCIAL DE FUTEBOL DA GRANJA GUARANI


A AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani continua procurando parceiros para um dos seus principais projetos sociais, a Escolinha de Futebol do União Futebol Clube, tradicional time do bairro. As atividades do União retiram da rua dezenas de crianças em situação de risco no bairro, na Pedreira e também de comunidades vizinhas. O maior desafio da AMAGG é encontrar um local, de preferência um campo society onde o União possa dar continuidade ao trabalho com os meninos carentes.
No ano passado, a AMAGG até conseguiu a permissão para uso de um terreno particular localizado na entrada do bairro para as aulas ministradas pelo treinador da equipe, o chileno, Alfredo Jara. A associação foi ainda mais além: fechou parceria com uma grande empresa do Rio de Janeiro que faz a montagem de campos de futebol em comunidades carentes em conjunto com programas sociais do governo estadual.
Contudo, o Projeto não foi levado adiante porque o proprietário desse terreno particular, permitiu que a área fosse terraplanada pela prefeitura, mas, não desejou os trabalhos de infra-estrutura do novo campo society. Havia a informação de que essa área pertenceria à uma ONG – Organização Não Governamental que, na verdade, jamais foi localizada e o projeto por consequência, não teve prosseguimento.
A AMAGG já identificou uma outra área particular, também na entrada do bairro, onde o projeto pode ser desenvolvido. A associação, inclusive, já entrou em contato com o dono do terreno que está à venda e, recebeu a excelente notícia de que, dependendo da negociação do imóvel, uma parte da área poderá ser cedida para a associação para que nela posso ser montada uma infra-estrutura, que pode ser o campo society para o União Futebol Clube.
A associação está se colocando à disposição de empresários que possam ajudar a AMAGG no andamento desse projeto social. A entidade continua com a garantia da empresa que poderá erguer o complexo esportivo sem custos para a associação. O empresário parceiro que desejar conhecer de perto o projeto da Escolinha de Futebol do União pode entrar em contato com a associação através dos telefones:  021- 995919614 ou 021- 976271132.


Foto: representante da empresa Top Field que pode ceder infra-estrutura do campo society, Leonardo Calazans (diretor da AMAGG) e Alfredo Jara, técnico do União Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário