terça-feira, fevereiro 03, 2015

Volta as aulas na Escola Professor Sylvio Amaral dos Santos.

Aproximadamente 140 alunos foram recebidos para a volta às aulas da Escola Professor Sylvio Amaral dos Santos,nesta terça feira, 03 de fevereiro. O pátio da escola recebeu os alunos do turno da manhã com pula pula,algodão doce,brincadeiras e muita diversão para animar a garotada. Além disso, a escola estava toda decorada para receber a comunidade escolar com o tema “Escola e Família uma parceria de sucesso”, que trouxe o mascote da escola – uma girafa, espalhadas pelos corredores e pátio do Colégio, como um incentivo aos alunos para a escolha de ações solidárias e saudáveis para 2015.
 A partir das 7h 30min foi iniciada a abertura oficial da recepção aos alunos, com a acolhida da nova diretora da escola,Priscila Bragança Saurin. Os novos alunos receberam as boas-vindas e foram convidados, juntamente com a comunidade da Granja Guarani, para ouvir e cantar o Hino Nacional. O Presidente da AMAGG, Armindo Coelho junto aos Diretores,Magal,Sr Alredo e Leonardo Calazans desejaram boa sorte aos novos Professores e declararam aberto o ano letivo, dando as boas-vindas aos presentes.
A programação de volta às aulas continuou no intervalo dos alunos, com muita festa. Os alunos do turno da tarde foram recepcionados com a mesma programação às 13h..
   A parceria entre a Escola Professor Sylvio Amaral dos Santos e a AMAGG é indispensável para uma Educação de qualidade e depende de uma boa relação entre familiares, gestores, professores, funcionários e estudantes, e sempre será fundamental para o sucesso da educação das crianças. Portanto, a associação de moradores, Pais e educadores necessitam serem grandes e fiéis companheiros nessa nobre caminhada da formação educacional das crianças.
   Ressalta-se que mesmo tendo objetivos em comum, cada uma deve fazer sua parte para que atinja o caminho do sucesso, que visa conduzir as crianças do Bairro da Granja Guarani um futuro melhor.
Existem diversas contribuições que tanto a AMAGG quanto a escola podem oferecer, propiciando o desenvolvimento pleno respectivamente dos pequenos moradores e dos seus alunos.







2 comentários:

  1. Aline3.2.15

    parabens a todas voces

    ResponderExcluir
  2. Mota3.2.15

    Vamos ficar na torcida por um enino de qualidade

    ResponderExcluir