segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Projeto Social Lutando Pelo Bem A2 é destaque na 3ª Copa Pitbull de Jiu-Jitsu de Albuquerque!

   O Projeto Social Lutando Pelo Bem A2, comandado pelo professor Dudu, faturou o terceiro lugar por equipe na 3ª Copa Pitbull de Jiu-Jitsu de Albuquerque, disputado neste Domingo (08/02). A equipe da Granja Guarani participou do evento com cerca de 15 atletas foram eles,Sandy Alves,Luiz Carlos Alves,Natália Machado,Dione Siqueira,Dayse Bandeira,Jhon Wesley,Marcus Wendel,Caio Camilo,Marcos Diego,Lucas Siqueira,Eduarda Lopes,Lara Rodrigues,Eduardo Luis,Jonathan dos Santos, totalizando sete Campeões, cinco Vices e quatro Terceiro lugar.

     O Projeto da Granja Guarani idealizado pelo professor Dudu oferece treino paras as crianças e adolescentes na comunidade carente do Bairro da Granja Guarani, com o objetivo de ensinar e divulgar a prática do esporte, ocupando o tempo dos garotos e suas mentes.
Para Treinar no Projeto as crianças e adolescentes precisam estar bem na escola.  A recompensa é ver os alunos tornarem-se pessoas de bem e longe do mundo das drogas. É sabido que as classes menos favorecidas têm o esporte como uma forma de galgar posições na vida; de superar barreiras da ascensão social e de, potencialmente obter sucesso.  Comprovadamente, na atualidade, sabemos que é muito mais que isso. Fazer e produzir esporte é gerar mais saúde, mais equilíbrio, e é principalmente um importante instrumento para capacitar pessoas a ingressarem construtivamente na sociedade.





   O Projeto Social Lutando Pelo Bem da Granja Guarani dá oportunidade para ampliarmos o atendimento da demanda sócio-esportiva do município com responsabilidade social. Para isto contamos com novas parcerias. O Instrutor Dudu, coordenador da projeto, agradeceu aos amigos da Granja Guarani que compareceram ao ginásio para acompanhar e incentivar os atletas nesta competição e manifestou seus agradecimentos à Viação Teresópolis e Marquinhos CRT, pelo transporte das crianças e agradeceu ainda o apoio da Escola Fisk ,Hgesso, Mercado Charlim,Geovane Arcon,Pizza do Fernando, Maninho do várzea e etc.

Um comentário:

  1. DUDU PROJETO GRANJA24.3.15

    HOJE É UM DIA MUITO TRISTE EM SABER QUE PESSOAS QUE ME RODEIAM ,FALEM MAL DE MIM PELAS COSTA , ESTE PAI COVARDE QUE FOI RECLAMAR E COLOCAR COMENTÁRIO NO BLOGA E UM COVARDE , NÃO TEM PEITO DE VIM ME PROCURAR. SÓ QUERO DIZER UMA COI NUNCA DUVIDE DA MINHA ÍNDOLE, NÃO PRECISO ROUBAR NEM UM CENTAVOS DE PAI NENHUM PRA MIM , TENHO UM TRABALHO LINDO QUE VAI FAZER 8 ANOS AGORA EM DEZEMBRO ME DEDICO , TODOS OS DIA PARA ESTE PROJETO. PARA QUE UM PAI VEM FALAR MAL DE MIM PELAS COSTA FALA SERIO É UM FRACO DE ESPREITO DE MENTE E CORPO . TA INSATISFEITO É SÓ FALAR COMIGO OU NÃO DEIXAR SEU FILHO TREINAR MAIS . MAS IR RECLAMAR COM A ASOCIAÇÕA DE MORADORES ESTA FOI ÓTIMA O PROFESSOR DO PROJETO SOU NÃO SÃO ELES . QUANTO A MENSALIDADE APESAR DE TER O NOME DE PROJETO SOCIAL QUE FIQUE BEM CLARO UM PROJETO SOCIAL ELE TEM QUE SER BANCADO TOTALMENTE POR ALGUÉM OU UM ÓRGÃO PUBLICO BANCAR O ALUGUEL AGUA LUIZ CAMPEONATO DAS CRIANÇAS CARTEIRINHAS DA FEDERAÇÃO E UM PROFESSOR A SER PAGO ASSIM É UM PROJETO TOTALMENTE SOCIAL. COISA QUE NÃO ACONTECE, AGORA DEUS NÃO AGRADOU A TODO NÃO VAI SER EU. QUERO VER SE ESTE PAI VEM NA ACADEMIA PERGUNTAR COMO ESTA SEU FILHO, QUERO VER ESTE PAI DIZER O QUANTO SEU FILHO MELHOROU COM O ESPORTE . FOI CRUELDADE DA SUA PARTE PAI . FRACO DE ESPÍRITO .TIVE TANTOS ACERTO MAS O QUE CONTA PARA ESTE PAI FOI O MEU ERRO SE É QUE PODE SE CHAMAR DE ERRO. CASO TENHA CORAGEM ME PROCURE . PAI. NÃO COLOCO COMENTÁRIOS ANÔNIMO POIS NÃO DEVO NEM TEMO . DUDU PROJETO JIU JITSU .. SABEM ONDE ME ACHAR ....

    ResponderExcluir