segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Achados e Perdidos - Utilidade Pública da AMAGG

A AMAGG informa que dezenas de fotos e documentos encontrados pelo morador do Bairro da Granja Guarani, Sr Eliésio, estão à disposição de seus proprietários, ao que tudo indica, sócios do Fluminense Futebol Clube. Os documentos se encontram no setor de Achados e Perdidos da associação, que fica na Rua José Bonifácio 100. Entre os mais comuns estão fotos, livros e documentos.
A associação tem orientado os moradores a encaminharem os objetos encontrados para o setor de Achados e Perdidos. As pessoas que queiram resgatar seus pertences podem também ligar para a Assessoria Administrativa da AMAGG, através do telefone 976271132.
O objetivo do blog é auxiliar você a encontrar documentos perdidos,  objetos e demais ítens, e facilitar a devolução por parte de quem achou o documento perdido ou qualquer outro objeto de valor.
Há muita gente boa disposta a utilizar esse serviço de achados e perdidos com o propósito de ajudar.Nosso objetivo é melhorar dia a dia com as experiências e idéias de nossos moradores. Confira abaixo as últimas fotos que foram encaminhadas para o nosso setor de Achados e Perdidos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário