quinta-feira, dezembro 11, 2014

FESTA DE NATAL DA AMAGG VAI ATENDER 400 CRIANÇAS CARENTES



A diretoria da AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani está finalizando os preparativos para a grande Festa de Natal das crianças carentes do bairro e da comunidade da Pedreira. O já tradicional evento vai acontecer no dia 21 de dezembro e vai beneficiar diretamente cerca de 400 crianças cujas famílias não têm condições financeiras de proporcionar uma festa em suas residências.
Nesta semana, com a ajuda de colaboradores, a AMAGG providenciou a compra de centenas de presentes que serão distribuídos pelo Papai Noel na Granja Guarani. Além dos presentes, o Natal Solidário da AMAGG contará com shows musicais, brincadeiras lúdicas e uma farta “Ceia de Natal” para as crianças.
“Queremos aproveitar essa oportunidade para agradecer imensamente de coração a toda a nossa diretoria e os nossos sempre presentes colaboradores. Essa festa anual é o resultado de um esforço conjunto de dezenas de pessoas que praticam a solidariedade durante todo
o ano, mas, se esforçam ainda mais nesta Festa de Natal para as crianças. Esse é um momento ímpar que fica gravado para sempre na memória dos pequenos”, afirmou o presidente da AMAGG, Armindo Coelho.

O planejamento objetivando o trabalho organizado da AMAGG não somente neste evento, mas também em todas as outras ações que ocorreram durante o ano foi destacado pelo Diretor Leonardo Calazans. “Formamos um time sempre com muita disposição, contado com diretores e amigos como Magal Lerci, a Jackeline Carvalho, o Fernando Pinto, o Kiko, a Carmen Chaboudet, o Cesar Rodrigues e muitos outros. Também sempre tivemos o apoio importante da imprensa e bons contatos políticos que facilitam nossas ações. Estamos à disposição de outras associações de bairro para mostrar o caminho das pedras”, afirmou Leonardo.  




Cesar Rodrigues
Jornalista-Colaborador da AMAGG

Nenhum comentário:

Postar um comentário