quarta-feira, novembro 26, 2014

Projeto Social Lutando pelo em A2 vai entrar no Tatame neste ‪Domingo‬ dia 30/11!!

      Pela primeira vez em Teresópolis um evento de lutas casadas, com vários atletas que irão disputar esse evento inédito, que acontecerá no dia 30 de Novembro de 2014, no Espaço Social Bairro de São Pedro. O evento contará com diversas lutas, card preliminar com  lutas feminina e masculina , um dos combates mais aguardados é de duas revelações da arte Suave em 2014. De um lado uma medalhista e grande campeã Tamiris Soares do Projeto Social Lutando pelo Bem A2 de Granja Guarani do outro a invicta e grande promessa do esporte Rebecca Kimura, conhecida por finalizar suas oponentes logo no inicio das lutas. Sem duvida este é um dos mais esperados combates da Copa Selva! Outro que promete será da atleta Sandy Alves do Projeto Social Lutando Pelo Bem A2 e Anna "The Monster" Clara do Team Cromado são promessas do Jiu Jitsu de Teresópolis e vão protagonizar um grande combate .
   O Projeto Social Lutando pelo Bem A2 da Granja Guarani esta oferecendo a menores uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, trazendo a integração desses jovens através do Jiu-Jitsu, ensinando os fundamentos desta Arte Milenar e estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, ou até mesmo,formando atletas talentosos que possam representar o país com orgulho e êxito nas competições pelo mundo a fora.Este projeto esta focado principalmente na relação com a comunidade, no atendimento a crianças e adolescentes , para aquelas que se encontram em situação de eminente risco social e pessoal. A missão é contribuir para a criação de condições e oportunidades afim de que todas as crianças e jovens da nossa região possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas ,cidadãos e futuros profissionais, utilizando a atividade esportiva como foco principal de todo esse desenvolvimento humano.O Projeto acontece de segunda a sexta na Rua José Bonifácio  nos seguintes horários:Adulto Masculino das 19:30hs. às 22:00hsTerça e Quinta. Infantil (5 à 18 anos) Segunda e Quarta Sexta das 18:30hs. às 21:00hs.Profº Eduardo (Dudu).

Um comentário:

  1. DUDU PROJETO GRANJA25.3.15

    HOJE É UM DIA MUITO TRISTE EM SABER QUE PESSOAS QUE ME RODEIAM ,FALEM MAL DE MIM PELAS COSTA , ESTE PAI COVARDE QUE FOI RECLAMAR E COLOCAR COMENTÁRIO NO BLOG E UM COVARDE , NÃO TEM PEITO DE VIM ME PROCURAR. SÓ QUERO DIZER UMA COISA NUNCA DUVIDE DA MINHA ÍNDOLE, NÃO PRECISO ROUBAR NEM UM CENTAVO DE PAI NENHUM PRA MIM , TENHO UM TRABALHO LINDO QUE VAI FAZER 8 ANOS AGORA EM DEZEMBRO ME DEDICO , TODOS OS DIAS PARA ESTE PROJETO. PARA QUE UM PAI VEM FALAR MAL DE MIM PELAS COSTA FALA SERIO É UM FRACO DE ESPIRIITO DE MENTE E CORPO . TA INSATISFEITO É SÓ FALAR COMIGO OU NÃO DEIXAR SEU FILHO TREINAR MAIS . MAS IR RECLAMAR COM A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES FOI ÓTIMO, O PROFESSOR DO PROJETO SOU EU E NÃO SÃO ELES . QUANTO A MENSALIDADE APESAR DE TER O NOME DE PROJETO SOCIAL QUE FIQUE BEM CLARO UM PROJETO SOCIAL ELE TEM QUE SER, BANCADO TOTALMENTE POR ALGUÉM OU UM ÓRGÃO PUBLICO BANCAR O ALUGUEL ,AGUA, LUIZ, CAMPEONATO DAS CRIANÇAS CARTEIRINHAS DA FEDERAÇÃO E UM PROFESSOR A SER PAGO. ASSIM É UM PROJETO TOTALMENTE SOCIAL. COISA QUE NÃO ACONTECE, AGORA DEUS NÃO AGRADOU A TODO NÃO VAI SER EU. QUERO VER SE, ESTE PAI VEM NA ACADEMIA PERGUNTAR COMO ESTA SEU FILHO, QUERO VER ESTE PAI DIZER O QUANTO SEU FILHO MELHOROU COM O ESPORTE . FOI CRUELDADE DA SUA PARTE PAI . FRACO DE ESPÍRITO .TIVE TANTOS ACERTO MAS O QUE CONTA PARA ESTE PAI FOI O MEU ERRO SE É QUE PODE SE CHAMAR DE ERRO. CASO TENHA CORAGEM ME PROCURE . PAI. NÃO COLOCO COMENTÁRIOS ANÔNIMO POIS NÃO DEVO NEM TEMO . DUDU PROJETO JIU JITSU .. SABEM ONDE ME ACHAR ....DESCULPA O DESABAFO PARA QUEM NÃO MERECE ...

    ResponderExcluir