quarta-feira, novembro 12, 2014

Projeto Social Lutando Pelo Bem A2 é Campeão no Feminino no Open Fight de Jiu Jitsu.

   Neste Domingo (09), 18 crianças e adolescentes que integram o Projeto Social Lutando Pelo Bem A2, na Granja Guarani, participarão do Open Fight de Jiu Jitsu, que contou com 300 atletas. Coordenado pelo professor e atleta Eduardo (Dudu),  o projeto oferece à comunidade da Granja Guarani aulas de Jiu Jitsu e inclusão social a cerca de 70 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos.
   O Projeto Social Lutando Pelo Bem A2 faturou o primeiro lugar geral feminino com 7 vitorias e na classificação geral garantiu o quarto lugar, fechando o ano de 2014 com saldo positivo de muitas conquistas.
 O Professor Dudu, coordenador da projeto, agradeceu aos moradores da Granja Guarani que compareceram a Escola Cerom para acompanhar e incentivar os atletas que fizeram bonito  nesta competição e manifestou seus agradecimentos aos patrocinadores.

Histórico
O Projeto esta oferecendo a menores uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, trazendo a integração desses jovens através do Jiu-Jitsu, ensinando os fundamentos desta Arte Milenar e estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, ou até mesmo,formando atletas talentosos que possam representar o país com orgulho e êxito nas competições pelo mundo a fora.Este projeto esta focado principalmente na relação com a comunidade, no atendimento a crianças e adolescentes , para aquelas que se encontram em situação de eminente risco social e pessoal. A missão é contribuir para a criação de condições e oportunidades afim de que todas as crianças e jovens da nossa região possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas ,cidadãos e futuros profissionais, utilizando a atividade esportiva como foco principal de todo esse desenvolvimento humano.O Projeto acontece de segunda a sexta na Rua José Bonifácio  nos seguintes horários:Adulto Masculino das 19:30hs. às 22:00hsTerça e Quinta. Infantil (5 à 18 anos) Segunda e Quarta Sexta das 18:30hs. às 21:00hs.Profº Eduardo (Dudu).
Primeiro lugar geral Feminino




                                                                                                          

Um comentário:

  1. DUDU PROJETO GRANJA25.3.15

    HOJE É UM DIA MUITO TRISTE EM SABER QUE PESSOAS QUE ME RODEIAM ,FALEM MAL DE MIM PELAS COSTA , ESTE PAI COVARDE QUE FOI RECLAMAR E COLOCAR COMENTÁRIO NO BLOG E UM COVARDE , NÃO TEM PEITO DE VIM ME PROCURAR. SÓ QUERO DIZER UMA COISA NUNCA DUVIDE DA MINHA ÍNDOLE, NÃO PRECISO ROUBAR NEM UM CENTAVO DE PAI NENHUM PRA MIM , TENHO UM TRABALHO LINDO QUE VAI FAZER 8 ANOS AGORA EM DEZEMBRO ME DEDICO , TODOS OS DIAS PARA ESTE PROJETO. PARA QUE UM PAI VEM FALAR MAL DE MIM PELAS COSTA FALA SERIO É UM FRACO DE ESPIRIITO DE MENTE E CORPO . TA INSATISFEITO É SÓ FALAR COMIGO OU NÃO DEIXAR SEU FILHO TREINAR MAIS . MAS IR RECLAMAR COM A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES FOI ÓTIMO, O PROFESSOR DO PROJETO SOU EU E NÃO SÃO ELES . QUANTO A MENSALIDADE APESAR DE TER O NOME DE PROJETO SOCIAL QUE FIQUE BEM CLARO UM PROJETO SOCIAL ELE TEM QUE SER, BANCADO TOTALMENTE POR ALGUÉM OU UM ÓRGÃO PUBLICO BANCAR O ALUGUEL ,AGUA, LUIZ, CAMPEONATO DAS CRIANÇAS CARTEIRINHAS DA FEDERAÇÃO E UM PROFESSOR A SER PAGO. ASSIM É UM PROJETO TOTALMENTE SOCIAL. COISA QUE NÃO ACONTECE, AGORA DEUS NÃO AGRADOU A TODO NÃO VAI SER EU. QUERO VER SE, ESTE PAI VEM NA ACADEMIA PERGUNTAR COMO ESTA SEU FILHO, QUERO VER ESTE PAI DIZER O QUANTO SEU FILHO MELHOROU COM O ESPORTE . FOI CRUELDADE DA SUA PARTE PAI . FRACO DE ESPÍRITO .TIVE TANTOS ACERTO MAS O QUE CONTA PARA ESTE PAI FOI O MEU ERRO SE É QUE PODE SE CHAMAR DE ERRO. CASO TENHA CORAGEM ME PROCURE . PAI. NÃO COLOCO COMENTÁRIOS ANÔNIMO POIS NÃO DEVO NEM TEMO . DUDU PROJETO JIU JITSU .. SABEM ONDE ME ACHAR ....DESCULPA O DESABAFO PARA QUEM NÃO MERECE ...

    ResponderExcluir