terça-feira, outubro 14, 2014

Posto de Saúde da Granja Guarani promoveu,ação de Saúde e uma grande festa para o Mês das crianças

Continuam na Granja Guarani as comemorações  do mês das crianças.
   Com o propósito de cuidar da saúde da criançada, levando a cada uma delas o carinho e alegria, a Equipe do Programa da Saúde da Família (PSF) Moacyr Da Costa Carvalho prepararam com esmero, nesta Terça Feira (14), festa comemorativa para as crianças atendidas na Unidade, localizada no mesmo bairro. Muitos balões, bolas, pipocas, bolos,gelatinas foram distribuídos e vários brinquedos como cama elástica, pintura fácil, dentre outros, animaram a festa.  O PSF Moacyr da Costa Carvalho, também propiciou  vacinação de animais e confecção do cartão SUS na parte da manhã. O evento das crianças aconteceu no mesmo dia, na parte da tarde.A iniciativa conta com o apoio da Universidade Serra dos Orgãos, de toda a equipe do Programa de Saúde da Família,  médicos, enfermeiros equipe da Veterinária da Unifeso.





Trago a vocês a realidade do posto de saúde Moacyr da Costa Carvalho na Granja Guarani. Um “postinho” de pequenas salas no Bairro da Granja Guarani, que mesmo diante de tantos problemas estruturais  consegue fazer verdadeiras façanhas nesta comunidade.
  Contando com uma equipe completa, médico, recepcionistas e agente de Saúde que estão empenhadas nas Visitas Domiciliares, neste ano de 2014 surpreendeu a quantidade de visitas acompanhado dos acadêmicos de Medicina da UNIFESO, conforme relatos de moradores hipertensos e diabéticos. Parabens a todos são os votos da AMAGG..

Nenhum comentário:

Postar um comentário