domingo, outubro 05, 2014

O Time do União da Granja Guarani surpreende está na final!!

O Time do União da Granja Guarani surpreende o Caleme e com empate no Campo dos Três Córregos e está na final

Na tarde desse domingo União e o Caleme  duelaram no Campo dos Três Córregos, para decidir a vaga para a final do Torneio da Amizade (Darci Maura) em homenagem a ex Presidenta do Novo Guarani, Dona Darci. Com o empate em 1 a 1 o União surpreendeu e está na grande final do Torneio.
A equipe do União apostava na melhor campanha e no ataque mais positivo para chegar a final sempre unido na garra e vontade. Em vantagem, o técnico João Paraíba repetiu a formação do último Domingo.
Precisando vencer por dois gols de diferença para chegar à final sem a disputa por pênaltis, o técnico do Caleme colocou em campo o que tinha de melhor no elenco.
O JOGO
Empurrado pela torcida desde o início o time do União começou marcando forte a saída de bola do  Caleme. Com menos de vinte minutos de jogo Branquinho e Natan já tinham testado o goleiro com chutes de fora da área. Na jogada seguinte Dudu cabeceou com perigo mas não acertou o gol. Controlando a bola no meio campo o camisa dez do Caleme tabelava com perigo perto da área do Time do União, mas sem assustar o goleiro Leandro Dumbo.
Com o tempo passando o time do União tocava a bola mas sem grande perigo para o time adversário. Devido a importância da partida o jogo ficou travado no meio campo com a forte marcação do Caleme, que neutralizava as ações do União.
Ciente da necessidade de gols o técnico do Caleme colocou o time pra cima.A torcida também aumentou o volume nas arquibancada.O Jogador do União Dudu colocou o União em boa vantagem. Em contra-ataque mortal, Natan deu o passe e Dudu cortou o zagueiro chutando com a perna esquerda no contra pé do goleiro.Percebendo que a final ficava cada vez mais longe com o resultado, o time do Caleme foi para o ataque buscar o empate. Cruzamento na área o camisa 9 do Caleme pegou de voleio e empatou a partida.
Empurrado pela torcida o time do Caleme aumentou a pressão no final ,mas esbarrou no Show individual do Goleiro Dumbo, exemplo de superação na vida ,destaque para o camisa 10 Branquinho que jogou muito e deu ritmo no meio campo apoiando os atacantes e esta fazendo um ótimo campeonato. Fim de jogo silencioso para os torcedores do Caleme enquanto o time do União comemorava a final do Torneio que leva o nome da moradora ilustre do Bairro.

O Time da Granja Guarani foi ao campo com os Jogadores;
Rafael,Bruno,Leandro,Índio,Dudu,Rodrigo,Wallace,Luizinho.
Natan,Fabiano,Felipe,Michael,Leonardo,Junior e Alan.
O técnico é o João Paraiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário