segunda-feira, outubro 13, 2014

FESTA DAS CRIANÇAS NA GRANJA GUARANI REÚNE CENTENAS DE MORADORES!!

A Associação de Moradores da Granja Guarani (AMAGG), através de uma ação conjunta com o SESC Teresópolis, realizou, no último domingo, dia 12 de outubro, mais uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, que já é uma festa tradicional da AMAGG, reuniu cerca de 200 crianças das Granja e da Pedreira.
Neste ano a novidade foi a apresentação do “Clubinho Salva Vidas”, uma forma de aprender se divertindo e, para isso, nada melhor que aprender brincando. Pensando nisso, o empresário Eliandro Maurat, criou o jogo que levou para as crianças um conteúdo educativo com valores embutidos em suas diversas fases. No final uma grande surpresa com o “boneco Edu”, chamado por eles de agente do bem, que distribuiu camisetas, bonés e sacos com surpresas para as crianças. “É importante conscientizar elas desde cedo para perceberem que pequenas atitudes podem fazer a diferença. Quando você tem uma boa base, tudo vai ser bom. As nossas crianças são o futuro”, destacou Eliandro.
No decorrer da festa, as crianças se divertiram com diversas brincadeiras tradicionais como corrida de saco, mini maratonas, cabo de guerra e totó. As atividades foram supervisionadas pelo Sr Alfredo, o técnico do União Futebol Clube, time da Granja Guarani. A AMAGG também montou uma grande mesa para as crianças com doces, geladinhos,gelatina,cachorro quente e bolos oferecidos pelos colaboradores solidários do bairro.
Um dos momentos mais emocionantes do evento foi o passeio de trenzinho com uma animada companhia de personagens infantis garantindo muita diversão para adultos e crianças que foram recepcionados pelo Sesc Teresópolis. A festa também foi animada com diversos brinquedos como pula-pula, aula de Skate e show de palhaços.

   Como tudo acaba em Samba, ao final do evento o grupo carioca “Os Pretim!, encerrou a festa que ficará registrada na memória da comunidade . Assim pode ser descrito o show realizado pelo Dudu da casa do Biscoito, considerado um dos grandes grupos de pagode do Grande Rio, que teve a missão de divertir toda comunidade. Com a disposíção de sempre, o grupo deu o seu recado. “Uma grande alegria fazer parte dessa família. Gostamos muito do público daqui que nos recebe com muito carinho e simpatia”, frisou Felipe um dos músicos do grupo, com toda sua simpatia que lhe é peculiar.
  “Tudo foi preparado com muito amor e cuidado, pensando no bem-estar, segurança e na diversão das crianças. Realizamos esse evento para que seja um dia totalmente dedicado a fazer a alegria delas, principalmente as crianças das famílias mais humildes do nosso bairro, que não tem condição de fazer algo diferente nesse dia tão especial para os nossos pequeninos”, relatou o Diretor da AMAGG Magal Lercy.
      A AMAGG faz um agradecimento especial aos colaboradores Carmen Chaboudet, Luiz Senior, Clubinho Salva Vidas, Sesc Teresópolis,Secretaria de Cultura de Teresópolis, Dr Maurilio Schiavo, Casa do Biscoito, Ricardo Raposo,Norberto Grupo Boticário, Bar do João Paraíba, Padaria Granja Guarani, Pizza do Fernando, Mercado do Charlim, Geovanne Materiais de Construções, os voluntários e diretores da AMAGG,Ivana, Geizilaine,Jaqueline, Dudu do Projeto Social, Sr Sergio, Sr Alfredo, Fernando,Aldo, Pricila,Sandy,Mauricéia, Claudinha e Rita,que fizeram bonito este ano com muita dedicação e na organização do evento.


















Abaixo o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário