quarta-feira, outubro 22, 2014

ESCOLA DE FUTEBOL DO UNIÃO ABRE NOVAS VAGAS E PEDE APOIO PARA GRAMAR CAMPINHO DE TREINO

A Escolinha de Futebol do União Futebol Clube, da Granja Guarani, abriu vagas para a formação de novas turmas de craques do futuro e de cidadãos conscientes. O técnico Alfredo Chileno aguarda de braços abertos a todas as meninas e meninos, de 4 a 12 anos, que queiram ser um craque da bola e um craque na escola. As aulas são gratuitas!
As aulas de futebol acontecem todos os sábados, no período da manha, no campinho de futebol gentilmente cedido por uma ONG – Organização Não Governamental, próximo ao Largo do Machadinho, na entrada do bairro. O ponto de encontro para seguir para o campo é a Padaria da Granja Guarani, a partir das 08h30. 
O União Futebol Clube convida a todos os pais de crianças nesta faixa etária, moradores da Granja Guarani, Pedreira e bairros vizinhos para levem seus filhos para esse importante projeto de inclusão social, através do esporte, que é promovido pela AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani. 
A AMAGG, paralelamente, está desenvolvendo uma campanha para conseguir um gramado para o campinho da Escolinha de Futebol do União F.C. O local já foi devidamente terraplanado e está pronto para receber a grama. 
Comerciantes e empresários que puderem ajudar cedendo gramado para o campinho que tem uma área aproximada de 800 m² podem entrar em contato com a AMAGG através do telefone 021 995919614 ou pelo e-mail (leoiluminado@hotmail.com). As crianças agradecem de coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário