sábado, outubro 25, 2014

Academias New Limit e ProFit realizam o sonho do Projeto Social Lutando Pelo Bem A2.


As Academias New Limit e Pro Fit realizaram um antigo sonho do Projeto Social Lutando Pelo Bem A2, localizado no Bairro da Granja Guarani. As empresas doaram para o Projeto uma quantidade significativa de tatames e colchonetes para o melhor desenvolvimento dessa ação social capitaneada pela AMAGG.

As aulas de Jiu-jtsu estão ganhando força graças a dedicação e o espírito perseverante do Professor Eduardo Lippe (Dudu), que, além da arte marcial (Jiu-Jitsu) ensina a crianças, adolescentes e adultos uma nova maneira de encarar os desafios da vida, transformando esses aulas em um meio para se tornarem mais tolerantes, respeitosos e autoconfiantes.

A entrega do material esportivo foi feita na manhã do último sábado. O Presidente da AMAGG - Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani, Armindo Coelho, agradeceu o apoio das empresas envolvidas e destacou a importância destas parcerias. “O plano da AMAGG é voltado às parcerias, e conta com o apoio de empresas que queiram colaborar. Isso é fundamental para desenvolver os nossos projetos sociais”, disse ele.

Segundo Profº Eduardo (Dudu), essas parcerias são fundamentais para o sucesso do projeto. “O Projeto sempre aceita a colaboração de parceiros externos, pois nosso objetivo é sempre o bem comum e a qualidade da educação das nossas crianças. Tudo que vem ao encontro a isto é bem-vindo e perceber que existem estes parceiros é demonstrar que nossos projetos vêm dando certo”, destacou.

As aulas do Projeto social Lutando Pelo Bem acontecem de segunda a sexta na Rua José Bonifácio, Granja Guarani, nos seguintes horários: Adulto Masculino das 19:30hs às 22:00hs; às terças e quintas-feiras: Infantil (5 à 15 anos) Segunda e Quarta das 19:30hs. às 21:00hs. Os interessados em participar do projeto podem procurar Profº Eduardo (Dudu) no local, nos horários de atendimento.
Agradecimento especial :Maurílio Schiavo, Suely Schiavo e Grupo Newlimit,

Um comentário:

  1. Armindo Coelho Presidente da AMAGG26.10.14

    Sem nenhuma novidade todo o Grupo que o Dr. Maurilio tem participação sempre ajudou e de maneira grandiosa nossa Associação, em tudo que fazemos ou participamos e precisamos de qualquer ahuda esse doutor esta sempre junto, nos orientando, patrocinando, Sempre estaremos juntos, mais uma vez obrigado DR. MAURILIO, este bairro tem muito que lhe afradecer.

    ResponderExcluir