segunda-feira, julho 21, 2014

Projeto social Lutando pelo Bem A2 de Jiu Jitsu se destacou no Campeonato Mundial!!


Teresópolis 12ºC, mas o clima esquentou no ginásio Pedrão, com a realização do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional. O Projeto social Lutando pelo Bem A2 da Granja Guarani se destacou no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu realizado nesse sábado (19) na cidade de Teresópolis (RJ). A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais. O torneio reuniu mais de 500 atletas de todo o mundo, divididos em categorias que iam desde as infantis até os veteranos (Master e Sênior).

De acordo com um dos coordenadores do ''Projeto social Lutando pelo Bem A2 '',Eduardo (Dudu). "Este foi um grande resultado no Campeonato, o projeto conquistou várias medalhas de ouro, prata e bronze e vamos nos preparar para alavancar ainda mas conquista neste ano de 2014.Hoje contamos com boas parcerias como a empresa de ônibus Teresópolis, que oferece ônibus para a garotada da comunidade quando eles vão às competições.Temos certeza de que com boa vontade e a colaboração da sociedade e de algumas empresas podemos fazer muito mais, já que hoje os alunos sonham em ser profissionais da Arte "Destacou Dudu. 

Projeto social Lutando pelo Bem A2




2 comentários:

  1. QUERO DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ POR TER CONSEGUIDO LEVAR UM BOM NUMERO ,DE ATLETAS
    QUE NEM SEMPRE É POSSÍVEL POIS PRECISAMOS MUITO MAIS DE APOIO.
    MAS MUITO FELIZ PELA MINHA COMUNIDADE QUE ME APOIA PELOS PAIS E MEU ALUNOS QUE CONFIAM EM O QUE FAÇO , AGENTE NUNCA PODE ESQUECER,,,,,,,

    QUE NA CORRIDA PARA O SUCESSO MUITOS SE PERDEM,
    NO SEU ORGULHO E ESQUECEM DOIS SEUS MAIORES VALORES,
    A HUMILDADE E O AMOR PELO QUE VC FAZ.
    ,

    ResponderExcluir
  2. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG22.7.14

    Enorme fábrica de atletas, o mais valioso é que com uma minima estrutura se consegue pelo ESFORÇO, DEDICAÇÃO, CAPRICHO, e principalmente AMOR pelo que se faz, se consegue tanto. Isso deveria ser visto com olhos de competência, capriicho e amor pelo nosso govêrno que só se preocupa com seu umbigo, e esquece das coisas nobres que se passa em nosso municipio. Mas é assim que a vida segue e os sonhos se realizam. Meus parabéns a voce DUDU, aos atletas, e principalmente aos pais que acreditam na capacidade de seus filhos. As vitórias serão maiores, mesmo sem ajuda de quem mais pode ajudar, que é nosso governante.

    ResponderExcluir