quarta-feira, junho 25, 2014

Movimento “SOS Granja Guarani”

O Diretor da AMAGG Aldo doa latões de lixo para o Bairro da Granja Guarani, a pedido dos moradores emplaca o movimento‘SOS Granja Guarani’!!

O movimento “SOS Granja Guarani”— preocupado com o bem estar da população, e viabilizando uma forma de evitar que o lixo urbano seja depositado no chão das ruas, entupindo bueiros e causando enchentes e transtornos aos moradores da Granja Guarani no período de chuvas— conseguiu junto a empresas locais a doação de latões como recipientes de lixo. Tais latões foram conseguidos por Aldo Maclem Diretor de eventos da AMAGG (Associação de Moradores da Granja Guarani) —  .
A próxima ação vai ser os latões  20 litros, para que sirvam de lixeiras nos postes, como medida paliativa e emergencial, até que a Prfeitura se estruture e possa ter condições de dotar a cidade com lixeiras de fato.

 O movimento “SOS Granja Guarani”, vem realizando um trabalho digno de reconhecimento e elogios, exemplo que deveria ser seguido tanto pelas autoridades como por toda a sociedade Civil organizada.Os moradores Tutuca,Zezé Dentinho,Joãozinho e Dudu agradece penhoradamente ao Aldo pela iniciativa.

2 comentários:

  1. Anônimo29.6.14

    valeu amigo resolveu bastante aki nosso problema muito obrigado..

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS à Associação! Agora temos que mobilizar TODA A CIDADE e resolver NO VOTO, não reelegendo ninguém que já está na política dessa cidade tão judiada! temos que ter solução para a UPA, POSTOS DE SAÚDE COM HORÁRIO MAIS AMPLO, PONTOS DE ÔNIBUS COM TELHADOS E PLACAS, LIXEIRAS, CALÇADAS DECENTES, SINAIS DE TRÂNSITO FUNCIONANDO (vejam perto da Casa e vídeo), FISCALIZAÇÃO DE ESTACIONAMENTO NAS CALÇADAS, GUARDAS NAS FAIXAS DE PEDESTRES DURANTE TODO O DIA (SOBRETUDO NO CENTRO DA CIDADE), PRAÇAS E JARDINS (onde os temos???), DECENTES PARA O POVO, e não maquiagem para turista e Seleção...

    ResponderExcluir