quinta-feira, junho 19, 2014

Depois de décadas sem manutenção a Alameda Iguapeba na Granja Guarani recebe melhorias da Prefeitura.


 Nesta Quarta feira (18), atendendo a reivindicações da AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani, através dos Ofícios 328/2010,432/12,654/13 e 026/14 apresentado pela AMAGG, esta sendo atendidos com ações do serviços públicos prestados pela Prefeitura. A Alameda Iguapeba ,está sendo beneficiadas com a manutenção de toda sua via e limpeza geral.

 Arquivo 17/2010:
Alameda Iguapeba rua totalmente esquecida a mais de 30 anos!!!!
   Moradores reclamam de trecho de rua esburacado e cobram da prefeitura.Alameda Iguapeba rua totalmente esquecida a mais de 30 anos .Os moradores da Alameda Iguapeba na Granja Guarani sofrem com grandes buracos que foram transferidos a cratera. O trecho foi "esquecido" pela Prefeitura de Teresópolis a mais de 30 anos.
   Quem trafega todos os dias sabe a dificuldade que é andar em ruas esburacadas, com paralelepípedos irregulares e, em muitos casos, totalmente desnivelados. Por outro lado, quem chega no bairro espanta-se com tamanha falta de cuidado do poder público.
 "É fato que a população está cansada de transitar pelas ruas do jeito que estão hoje. Sobre o asfalto em cima da pedra irregular, tem que fazer urgente ou retirar e se colocado novamente".lembrou o Presidente da AMAGG Armindo Coelho ..

Fotos: Magal Lercy !

Um comentário:

  1. Aparentemente, pela imagem, a rua sofreu apenas um pequeno reparo em um trecho mais pequeno ainda.

    ResponderExcluir