terça-feira, abril 15, 2014

Projeto Social Lutando Pelo Bem A2 ganha mais uma parceria, o Projeto Crescendo com Arte!!


Graças ao trabalho sério e transparente o Projeto Social Lutando Pelo Bem A2 ganha mais uma parceria, o Projeto Crescendo com Arte!!

   Esta semana, foi muito especial para o Projeto Social Lutando Pelo Bem A2, que promove a inclusão social, localizado no bairro da Granja Guarani Teresópolis Rj.Com mais essa conquista todos nós os atletas do projeto só temos a agradecer e parabeniza-las pela parceria, e com certeza esse é mais um grandioso incentivo para nós! Obrigado Senhor!Comenta o Jovem Caio de 12 anos.

A AMAGG agradece a parceria o Projeto Crescendo com Arte!!
 O Projeto coordenado pelo Instrutor faixa Marrom, Carlos Eduardo de S Lippi, esta oferecendo a menores uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, trazendo a integração desses jovens através do Jiu-Jitsu, ensinando os fundamentos desta arte milenar e estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, ou até mesmo, formando atletas talentosos que possam representar o país com orgulho e êxito nas competições pelo mundo a fora. 

Este projeto esta focado principalmente na relação com a comunidade, no atendimento a crianças e adolescentes, para aquelas que se encontram em situação de eminente risco social e pessoal.
A missão é contribuir para a criação de condições e oportunidades afim de que todas as crianças e jovens da nossa região possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas ,cidadãos e futuros profissionais, utilizando a atividade esportiva como foco principal de todo esse desenvolvimento humano.

O Projeto acontece de segunda a sexta na Rua José Bonifácio nos seguintes horários: Adulto Masculino das 19:30hs às 22:00hs às terças e quintas-feiras. Infantil (5 à 15 anos) Segunda e Quarta das 19:30hs. às 21:00hs, com Profº Eduardo (Dudu).

Um comentário:

  1. Anônimo18.4.14

    muito boa esta parceria o projeto junto com os entregantes da AMAG DA GRANJA 6 longos anos de trabalho com este projeto e assim vem dando novos parceiros e amigo que ajudam muito este projeto crescer.. parabéns a todos ..

    ResponderExcluir