sábado, abril 26, 2014

Homenagem Mais do que Justa ao Grande sr Alfredo Jara!

Na próxima quinta, 1º de maio, será um dia especial de reconhecimento para o nosso Diretor da AMAGG Alfredo Jara, com o Troféu Trabalhador do Ano 2014. O prêmio será entregue no Dia do Trabalho pelo Conselho Municipal de Emprego, Trabalho e Renda de Teresópolis, em solenidade na Inesquecível Festas e Eventos (Rua José Manoel Lebrão, nº 150, Várzea), às 19 hs.
Com mais de 75 anos, este amável vovô, desde 1978, é responsável pela formação atlética e cidadã de uma geração inteira de moleques da Granja Guarani.
Sr. Alfredo fez muito mais que reativar o bom e velho União. O Chileno ajudou a impedir que uma geração inteira de meninos e meninas da Granja fosse alcançada pela marginalidade e pelo mundo das drogas.
E Sr. Alfredo faz isso com imensa dedicação e carinho.
Sabe quanto ele ganha para cuidar de dezenas de crianças? Nada, absolutamente nada.
Trabalha voluntariamente para famílias do bairro e de bairros vizinhos, ensinando, repetimos, muito mais que a técnica e as regras do futebol. Sr. Alfredo ensina a garotada a ser cidadãos e cidadãs responsáveis, que respeitam seus país e se esmeram nos estudos.
Muito obrigado Chileno por tudo que faz pelas crianças da nossa Granja Guarani,sãos os votos da AMAGG!!
O troféu
O Troféu Trabalhador do Ano foi criado em 1998 pela Comissão Municipal de Emprego. A Comissão foi fundada em 1997 com o objetivo de apresentar projetos, programas e medidas a órgãos públicos e entidades não governamentais visando à geração de emprego e renda e o combate ao desemprego.
Em 2010, a Comissão foi transformada em Conselho Municipal de Emprego, Trabalho e Renda, formado por membros de 14 entidades, representando o poder público, a bancada dos trabalhadores e a bancada dos empregadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário