domingo, abril 27, 2014

A AMAGG levando democracia no interior!

A AMAGG levando democracia no interior, nas Eleição de Associação de Moradores Fazenda Alpina,Santa Rita,Arrieiro e Holiday!!

No dia 27 de Abril foi realizada a eleição da Associação de Moradores Fazenda Alpina,Santa Rita,Arrieiro 2014/2017 ,a eleição feita pela AMAGG a pedido da Federação na Sede da Associação. A diretoria antiga foi reeleita por aclamação, ou seja, pela falta de chapas concorrentes. O Senhor Valdir, então presidente da chapa, completou oito anos no cargo e agora segue para mais quatro.


    As Associações tem grande representatividade junto aos órgão do poder público, para levar a eles os problemas enfrentados pelos moradores do bairro e lutar para que sejam resolvidos. Quando uma pessoa vai sozinha fazer uma reivindicação na Prefeitura, por exemplo, enfrenta muita dificuldade em ser atendido, mas quando este pedido vem da Associação, tem mais força, pois representa a vontade de milhares de moradores da localidade..
Mas uma vez damos prova que não somos egoista e só pensamos na Granja Guarani, ajudamos em tudo que podemos outras coirmãs, sob a presidência e a secretaria a cargo da AMAGG fizemos a eleição da Associoação de Moradores e Amigos dos bairros Arrieiros, Holiday, Santa Rita e Fazenda Alpina, dando legitimidade a eleição, que por pena não teve chapa concorrente, mas isto é um problema simplesmente dos bairros, se seus moradores estão sastifeito com esta diretoria, meus parabéns, pelo menos eles fazem o que muitos nem lembram, Parabéns a (nova) diretoria e esperamos que arregassem as mangas e façam mais.Armindo Coelho Presidente da AMAGG.

4 comentários:

  1. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG27.4.14

    Mas uma vez damos prova que não somos egoista e só pensamos na Granja Guarani, ajudamos em tudo que podemos outras coirmãs, sob a presidência e a secretaria a cargo da AMAGG fizemos a eleição da Associoação de Moradores e Amigos dos bairros Arrieiros, Holiday, Santa Rita e Fazenda Alpina, dando legitimidade a eleição, que por pena não teve chapa concorrente, mas isto é um problema simplesmente dos bairros, se seus moradores estão sastifeito com esta diretoria, meus parabéns, pelo menos eles fazem o que muitos nem lembram, Parabéns a (nova) diretoria e esperamos que arregassem as mangas e façam mais.

    ResponderExcluir
  2. Dr Eduardo27.4.14

    Parabéns Sr Armindo exemplo de Cidadania publica!!

    ResponderExcluir
  3. Saulo Ribeiro27.4.14

    Exemplo a ser seguido,vê se aprende Arley

    ResponderExcluir
  4. Se Arley, aprender 1/3 do carater do Armindo, Teresópolis estaria muito melhor do este prefeitinho vem demostrando

    ResponderExcluir