quarta-feira, março 26, 2014

NOTA DE FALECIMENTO!


SASSAU: UM TRABALHADOR E MORADOR PREOCUPADO COM A COMUNIDADE


Triste pela notícia, mas, certo que o nosso amigo está em excelente morada agora. 
Sassau foi amigo inseparável do meu saudoso pai. Formavam uma dupla, seja no trabalho, seja na vida comunitária. Tiveram um caminhão em parceria lá nos anos 60 e 70. Ajudavam quem precisasse de transporte na Granja Guarani. 
Também era nesse caminhão que o time do União fazia "longas viagens" para disputar partidas na "roça". 
Sassau e meu pai "Toninho Marreta" frequentavam a casa um do outro; jogavam baralho; se divertiam em bailes onde meu pai tocava sanfona; e, antes de irem para casa no final de um duro dia de trabalho, sempre passavam na Mercearia do "Seo" Fagundes e no Bar do Zé Nabo para juntos, tomarem um aperitivo e celebrarem a vida, numa época em que toda a Granja Guarani era uma imensa família. 
Que tenha o descanso eterno e que a família supere esse momento de dor ciente da importância que ele teve para nossa comunidade.

Toninho Marreta com a sanfona, ao lado de Sassau e dos amigos Pedro e Claudio


Cesar Rodrigues
Jornalista

Um comentário:

  1. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG27.3.14

    Nossa Associação se sentimentaliza não só só com a familia, mas com toda a Granja Guarani, pois perdemos um greande amigo, uma lenda viva do bairro, sentiremos do fundo do coração esta grande perda, Que DEUS na sua infinita misericórdia, o conduza a sua presença e permita seu descanso no paraiso.

    ResponderExcluir