quinta-feira, março 27, 2014

Fisk Teresópolis há 5 anos ajudando a fazer campeões da comunidade da Granja Guarani


A Escola Fisk de Teresópolis continua sendo importante parceira do Projeto Social da Lutando Pelo Bem A2 e dos jovens atletas da comunidade da Granja Guarani , como é o caso da menina Sandy que está cursando Inglês com qualidade e excelência. O Grupo Fisk também está presente em ações que têm o esporte como instrumento de inclusão social, por meio da concessão de patrocínios. Cada vez mais em evidência, a atuação da Empresa visa não só fortalecer sua imagem institucional, mas, sobretudo, consolidar o Projeto Social Lutando Pelo Bem A2.

A AMAGG agradece ao Grupo Fisk em especial ao Prof Leonardo.

O Projeto coordenado pelo Instrutor faixa Marrom, Carlos Eduardo de S Lippi, esta oferecendo a menores uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, trazendo a integração desses jovens através do Jiu-Jitsu, ensinando os fundamentos desta arte milenar e estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, ou até mesmo, formando atletas talentosos que possam representar o país com orgulho e êxito nas competições pelo mundo a fora. 
Este projeto esta focado principalmente na relação com a comunidade, no atendimento a crianças e adolescentes, para aquelas que se encontram em situação de eminente risco social e pessoal.
   A missão é contribuir para a criação de condições e oportunidades afim de que todas as crianças e jovens da nossa região possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas ,cidadãos e futuros profissionais, utilizando a atividade esportiva como foco principal de todo esse desenvolvimento humano.
O Projeto acontece de segunda a sexta na Rua José Bonifácio  nos seguintes horários: Adulto Masculino das 19:30hs às 22:00hs às terças e quintas-feiras. Infantil (5 à 15 anos) Segunda e Quarta das 19:30hs. às 21:00hs, com Profº Eduardo (Dudu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário