terça-feira, março 18, 2014

AMAGG realiza mutirão de reforma na creche do Bairro !


    A Associação dos Moradores  e Amigos da Granja Guarani (AMAGG) promoveu nesta Terça Feira (18), junto com a comunidade, um grande mutirão na Creche começando a viver da Granja Guarani. O Capitão desta operação foi o Diretor Magal com seus bravos Soldados Rene e o Sr Carneiro que é morador do Bairro de São Pedro, executando pintura total do muro da creche e vários serviços.

 Temos que fazer a nossa parte.

   A AMAGG e os próprios moradores se organizaram no mutirão. O Diretor de obras da AMAGG Magal, pintava os meios-fios enquanto que os moradores retiravam os lixos e pintavam o muro da creche. O sonho da AMAGG é ganhar novos brinquedos para as crianças e conseguir o terreno ao lado que esta abandonada há anos.
“A intenção é de que o projeto seja uma realização coletiva. Por meio das cores, queremos cumprir nossa missão de contribuir para o aumento da autoestima e a alegria das crianças do Bairro. Buscamos plantar a semente da preservação em cada lugar que passamos e, assim, mostrar a beleza da nossa comunidade”, afirma o Diretor Magal.
“O Projeto Mutirão de Limpeza foi realizado com o objetivo de sensibilizar os moradores quanto a importância da organização e da mobilização comunitária, para o encaminhamento das questões coletivas e, ao mesmo tempo, combater a imagem negativa que os moradores tem do bairro , buscando assim, contribuir para melhorar a sua auto estima”. Comenta Armindo Coelho Presidente da AMAGG.








Para ver mais fotos click aqui:

Um comentário:

  1. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG18.3.14

    A AMAGG esta liberando para esta creche 120 brinquedos que farão as crianças pularem de alegria, nossa diretoria, não reclama do prefeito por reclamar, ela descruza os braços e vai a luta, infelismente não é toda a diretoria, mas temos uns que com muita competência faz acontecer, mostrando para toda a cidade o que é ASSOCIAÇÃO DE MORADORES ATUANTE

    ResponderExcluir