segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Projeto Social Lutando pelo Bem A2,brilhou no Rio de Janeiro l!!!



     Neste último final de semana, a FJJ-Rio inaugurou seu calendário de 2014 com o já tradicional Campeonato Aberto de Verão, realizado no Iate Clube Jardim Guanabara.

Sucesso com mais de 1.600 atletas inscritos, o Campeonato Aberto de Verão mostrou que se firmou de vez no calendário da Federação e na vida dos lutadores. Com destaques para as equipes Gracie Humaitá (campeã no geral), GFTeam (vice campeã) e BTT (terceiro lugar).

Com quase 250 atletas inscritos, a equipe Gracie Humaitá se destacou e levou os três troféus do Aberto de Verão: campeã geral, campeã no feminino e campeã na faixa-preta.

Novidades para o ano de 2014 são os destaques aos faixas-pretas e a divisão feminina. Além do Ranking Estadual, a Federação Fará um ranking paralelo dedicado às duas categorias – Circuito Black Belt & Feminino. A outra novidade é que todas as competições ocorrerão em 2 dias, dedicando os domingos aos pretas e ao feminino. No sábado, serão mantidos todo o masculino até a faixa marrom. Em todas as etapas, os campeões na faixa preta ganharão um kimono. No final da apuração do ranking por temporada, além do certificado de campeão e o troféu de ranking, os campeões do Circuito Black Belt ganharão um cinturão, a diplomação de faixa-preta professor, filiação e inscrições para todas as etapas do ano seguinte. Confira o regulamento no site da FJJ-Rio. A FJJ-Rio garante, também, atenção especial às filmagens das lutas, entrevistas e fotos. Já as campeãs do feminino vão ganhar kits em todas as etapas e no final do ranking serão presenteadas com um super kit especial. Confira os resultados do Aberto de Verão: Confira o resultado completo, fotos, filmagens e entrevistas no site da FJJ-Rio: www.fjjrio.com.br

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Agradecimento Especial ao Presidente da AMAGG Armindo Coelho que fez o transporte dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário