domingo, janeiro 12, 2014

Gabriela, a Top Model da Granja Guarani, tenta carreira Internacional

 
Gabriela do Nascimento, moradora da Granja Guarani, de 15 anos, venceu o concurso Top Model  no Hotel Villa Nova, concorrendo com mais de 100 candidatas. Agora, ela vai viajar com a agência World Casting Agency, no próximo mês, para Buenos Aires, na Argentina, para ser apresentada as agências e produtoras portenhas e participar do concursoTop Model Brasil Argentina .
A vida de Gabriela do Nascimento já começou a mudar. A morena que antes tinha uma rotina tranquila, com afazeres da escola, ajuda à mãe e programas com os amigos, agora se dedica a atividades que a seleção do World Casting Agency lhe proporcionou. Quando está de folga gosta de ler, ir ao cinema, e se divertir com as amigas como qualquer adolescente de sua idade.
As Ruas da Granja Guarani se transformam em passarela quando Gabriela passa. Ela foi muito incentivada pelo nosso amigo, Dudu do Projeto Social Lutando Pelo Bem, que motivou sua mãe a inscrever a jovem no concurso que revelou o que pode vir a ser um novo talento da moda internacional.
"É um prazer imenso ajudar e mostrar ao mundo a beleza que existe na nossa comunidade. Mais do que a simples beleza física, o objetivo é recuperar a autoestima desse povo tão simples e sofrido, abrindo-lhes novos horizontes e oportunidades", disse Dudu.

   A World Casting Agency possui uma visão ampla e inovadora no que se refere à captação e formação de talentos, ao realizar seleções em cidades do interior para a atualização de seu casting e ao se preocupar em formar seu pessoal nas diferentes áreas do saber artístico.
Ao estreitar suas relações com as produtoras do país e do exterior, a World Casting Agency passa a diversificar seu pool de trabalhos nos segmentos de moda, eventos, cinema, televisão, editoriais, campanhas publicitárias e comerciais. Boa sorte à mais nova top model da Granja Guarani!

4 comentários:

  1. Sucesso, juizo e modos eh o que desejo para a Gabriela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS VEZES FICAMOS RECLAMANDO DA VIDA SEM NOS TOCAR , QUE BEM PERTO DA GENTE PODEMOS ESTA FAZENDO ALGO MINIMO ,
      MAS QUE POSSA TA AJUDANDO AUGUEM NEM QUE SEJA SÓ UM INCENTIVO. BEM VAMOS FICAR ATENTO O QUE TEMOS DE BOM EM NOSSA COMUNIDADE TAMBÉM EM OUTRAS NA RUA DO SEU LADO .TENHA UM OLHAR CRITICO MAS CONSTRUTIVO . GENTE OLHA ESSA MENINA ORIGEM HUMILDE UM AMOR DE MENINA . QUE ELA POSSA EXPLODIR NESSA CARREIRA DE MODELO PARABÉNS GABRIELA. ORGULHO PRA MIM TENHO CERTEZA QUE SERA PARA TODOS DO BAIRRO.

      Excluir
  2. Ana clara12.1.14

    Um sonho virando ralidade!

    ResponderExcluir
  3. Luciane Souza Barros15.6.14

    Estarei sempre torcendo pra que SONHOS, sejam cada vez mais realizados cada vez mais e mais! Conte sempre comigo!!! abraços!!!!

    ResponderExcluir