segunda-feira, janeiro 13, 2014

CIDADÃO DA GRANJA GUARANI

Com mais de 30 anos de jornalismo, algumas vezes tive reconhecimento público por um outro trabalho, o que muito me orgulha, notadamente quando o mesmo objetivou alguma ação social. Nunca ganhei um Prêmio Esso, é verdade, mas também nunca concorri. Mesmo que tivesse sido laureado pela principal premiação nacional da minha área de atuação, ouso afirmar que, ainda assim, tal honraria, certamente não teria, para mim, o mesmo significado do diploma que recebi neste final de semana, através do qual a AMAGG - Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani concede-me o título de Sócio Benemérito da entidade. 
Sou cidadão teresopolitano porque aqui nasci, agora, sinto-me um "Cidadão da Granja Guarani". Melhor ainda é que essa honraria veio junto com a oficialização da condição de Utilidade Pública da AMAGG, o que nos dá ainda mais ânimo para continuar na defesa dos interesses sociais, políticos e culturais de uma comunidade que é carente sob vários aspectos, mas que, acima de tudo é unida, conhece e luta organizadamente pelos seus direitos. Muito obrigado a todos os amigos da diretoria da AMAGG.

Cesar Rodrigues
Jornalista-Colaborador da AMAGG
Fotos: Magal Lercy

Um comentário:

  1. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG14.1.14

    Nossa diretoria concedeu até o momento tres diplomas de SÓCIO BENEMÉRITO, que são o primeiro presidente desta Associação, sr. Osmarino, ao sr.Alfredo que durante seus quarenta anos se destinou a cuidar de nossas crianças, e agora ao nosso amigo Cesar Rodrigues, pessoa que mesmo afastado fisicamente há mais de quatrocentos quilometros, dia após dia, trabalha incansadamente pelo nosso bairro, sinceramente,não foi nenhuma vantagem da diretoria reconhecer este previlégio,após várias e várias conquistas que esta Associação teve foi com sua ajuda.HONRARIA MAIS QUE JUSTA.

    ResponderExcluir