terça-feira, dezembro 17, 2013

PMT volta a fazer trabalhos de manutenção na Granja Guarani


Atendendo a reivindicações da AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani, através do Ofício 328/2013 apresentado pelo Diretor de Obras Magal Lercy e que foi solicitado pela diretora da creche Começando a Viver, a Prefeitura Municipal de Teresópolis desenvolveu, nos últimos dias, um mutirão de diversos serviços de manutenção da infra-estrutura do bairro.


A direção da AMAGG agradece ao Executivo por estes serviços desenvolvidos no bairro. Embora sejam pequenos reparos e manutenção das vias públicas, os serviços desenvolvidos são de extrema importância porque, além de aumentarem a segurança, ajudam a embelezar as vias públicas na Granja Guarani e na Pedreira .
Os serviços realizados incluíram operação tapa-buraco, limpeza e pintura de guias das ruas e também dos postes. Os trabalhadores braçais da PMT também fizeram a capina e a poda de árvores em várias calçadas do bairro.
  

 “Também é obrigação de nós, moradores, como cidadãos conscientes, colaborarmos com o Poder Público, mantendo nossas ruas e calçadas limpas e jogando o lixo no lixo. Afinal, as vias públicas são uma extensão das nossas casas”, afirmou o Diretor da AMAGG Magal.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário