sexta-feira, novembro 29, 2013

“Temos que fazer a nossa parte”


Cansado de esperar pelo poder público, o morador e comerciante João, passou a semana limpando e dando novo visual à Rua José Bonifácio no bairro da Granja Guarani.
Tomada de lixo e entulho, a rua, já não tinha passagem para os pedestres. E foi pensando em revitalizá-la sem a ajuda da prefeitura que o morador resolveu arregaçar as mangas.

Arregaçar as mangas e meter a mão no lixo se tornaram fundamentais para que a proposta se concretizasse. Somente na última sexta-feira, foram retirados mais de 50 sacos de 100 litros, cada, carregados de entulho.
–Cansamos de esperar por respostas do poder público. Foi preciso agir por conta própria parabéns – conta o Diretor da Associação de Moradores , Magal, 41 anos , um dos que aprovaram a ação.



  • Mutirão terá segunda etapa

No próximo sábado, deverá ocorrer a segunda parte do mutirão. Qualquer morador poderá participar. Será o momento de pintar o restante dos meios-fios, os brinquedos existentes e decorar a praça para o Natal. A meta é iluminar, principalmente, o trecho que fica em frente ao Largo do Machadinho.
No dia 15 de dezembro, a associação de moradores planeja uma festa na Pedreira. E, no dia 22 de dezembro, haverá outro evento para 400 crianças, na principal praça do bairro.

Fotos Magal

Nenhum comentário:

Postar um comentário