quarta-feira, novembro 06, 2013

Nota de Falecimento - Dona Maurina.


   Com profunda tristeza que cumprimos o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento de Dona Maurina, esposa do Falecido  S.r Zé Nabo ,deixou seus filhos Kiko, Zé Cafufo e Luciano. Muito conhecida no Bairro da Granja Guarani, uma das moradoras antigas do bairro  o corpo está sendo velado na Igreja do Pastor Fabrício, o corpo será sepultado amanhã no cemitério Municipal  às         09 Horas.

 Ficam aqui registrado os sentimentos de pesar da família , em nome da AMAGG, aos Familiares e Amigos da saudosa Maurina, em particular ao nosso amigo kIKO. Rogamos ao Glorioso Pai conceder o merecido conforto nessas horas de transição.

4 comentários:

  1. Claudia Alves7.11.13

    To com meu coração entristecido com o falecimento de tia Maurina. Deixo aqui meus sentimentos a tds da família. Oro a Deus que conforte os seus corações que estão dilacerados e que ele de a vcs uma força além do normal que só ele pode dar nesse momento de extrema dor. Kiko ñ é facil ñ mas força ai meu amigo.Abraço bem forte pra vc,lulu e be.

    ResponderExcluir
  2. CESAR RODRIGUES7.11.13

    Força e fé ao Kiko a todos os familiares de Dona Maurina. O momento é de consternação mas também de certeza que Deus à está acolhendo neste momento por tudo de bom que ela fez enquanto esteve conosco.
    Cesar Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG7.11.13

    Fica aqui registrado toda, e não só dos familiares mas de todos os moradores, amigos,e principalmente da diretoria. Nossa Associação esta durante 3 dias de lutob profundo, pela carinhosa pessoa que se foi ao encontro de Deus PAI, e também por seus filhos,no qual um deles é diretor desta Associação, A SAUDADE NUNCA MORRERÁ MAS NOS RESTA SABER QUE SEU CAMINHO AQUI ENTRE NÓS FOI SUBLIME.

    ResponderExcluir
  4. O meu muito obrigado a todos que nos manifestaram os seus pesares, me perdoem o atraso na resposta, mas so hoje é que eu tive a oportunidade de abrir o blog, muito obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir