sexta-feira, novembro 29, 2013

CHEGOU O TROFÉU DO CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU.


Hoje chegou uma boa notícia para o Projeto Social Lutando pelo Bem A2 ,coordenado pelo instrutor Dudu. O Projeto garantiu o Vice do Mundial . Já está na academia o belíssimo troféu remetido pela organização do evento registrando a inédita participação no mundial.
     Foi com muita alegria e comemoração que os moradores da Granja Guarani receberam os Campeões do Projeto na noite deste sábado (10) a ficha demorou cair para Jovem Duda campeã mundial de jiu-jítsu que fez uma das melhores lutas do Campeonato. 
   A notícia das vitórias do Projeto Social repercutiu nos quatro ventos, em toda cidade só falava-se no assunto “chovia” mensagem de apoio e carinho felicitando os alunos do competente Instrutor Dudu pela conquista no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional diretamente do Ginásio Pedro Jahara, o "Pedrão”. Mais uma vez gostaríamos de ressaltar nossos agradecimentos a todos os alunos e moradores que foram lá torcer pela nossa arte suave .
     Não podemos esquecer também de agradecer ao apoio de nossos patrocinadores que acreditaram no projeto. É um orgulho para todos poder contribuir para mais um passo rumo a evolução da nossas crianças agregando mais um valor a nossa tão estimada arte marcial. Um grande OSS a todos os guerreiros da Granja Guarani.

Um comentário:

  1. Anônimo30.11.13

    todo bom trabalho feito com responsabilidade e muito carinho e dedicação da nisso mas do que merecido..
    parabéns a todos ..

    ResponderExcluir