segunda-feira, novembro 11, 2013

CÂMARA VOTA HOJE TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA A AMAGG

A Câmara Municipal de Teresópolis vota na sessão de hoje Projeto de Lei do presidente Maurício Lopes que concede à AMAGG-Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani o título de Utilidade Pública. 
Elaborado a pedido da entidade, o projeto pode resultar em ganhos sociais de fundamental importância para as comunidades da Granja Guarani e da Pedreira. 
Com a concessão desse título, a AMAGG poderá efetuar parcerias com o Poder Público com objetivo de ampliar seus projetos sociais já em andamento como o Projeto Lutando Pelo Bem, que ensina artes marciais; a escolinha de futebol do União Futebol Clube; a oficina teatral do bairro; entre outras ações todas elas, sem exceção, voltadas para crianças e adolescentes carentes moradores não só da Granja Guarani como também de bairros vizinhos. 
Temos total confiança que o projeto será aprovado por unanimidade no Legislativo, afinal a AMAGG é hoje uma entidade da mais absoluta credibilidade e uma das mais importantes associações de bairro do município, notadamente no que se refere à organização dos seus trabalhos.
A Utilidade Pública é também um reconhecimento pelo importante trabalho cultural e turístico desenvolvido pela AMAGG, e que ganhou expressão nacional, na defesa de monumentos tombados e esquecidos, como os casos do Quiosque das Lendas (Mirante da Granja Guarani) e do Lago Iacy.
Diretores da associação e moradores da Granja Guarani estarão pessoalmente na sessão de hoje que promete ser histórica para o nosso bairro.
Contamos, repetimos, com o apoio de todos os vereadores para a aprovação deste projeto.

Cesar Rodrigues
Jornalista-Colaborador da AMAGG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário