segunda-feira, novembro 25, 2013

AMAGG PREPARA FESTA DE NATAL PARA 400 CRIANÇAS CARENTES



No próximo dia 22 de dezembro a AMAGG-Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani vai promover um dos seus principais eventos em favor das crianças do bairro e de bairros vizinhos. Esta é a data da Festa de Natal já tradicionalmente comemorada no bairro. 
Esta festa cresce a cada ano e, neste evento, a expectativa é que tenhamos a participação de, no mínimo, 400 crianças carentes oriundas de famílias da própria Granja Guarani, da comunidade da Pedreira e de alguns bairros vizinhos. Todo o evento é promovido por voluntários da AMAGG e, a responsabilidade cresce a cada ano porque, naturalmente cresce o nosso público alvo. 
Esse público é formado realmente por filhos de honrados e trabalhadores cidadãos que, infelizmente, nesta data importantíssima para as crianças, acabam não tendo condições financeiras para seguir o que manda a tradição e presentear seus filhos. 
Não se trata simplesmente de uma distribuição de brinquedos. É um dia realmente festivo, onde oferecemos aos pequenos diversas atividades lúdicas, brincadeiras comunitárias e até mesmo uma singela "Ceia de Natal". Mais que isso, oferecemos uma oportunidade de socialização das crianças, de diálogos entre seus pais, e da fraterna comunhão entre as famílias, ao ar livre, no Largo do Machadinho, o coração geográfico do nosso bairro. 
Estamos, neste momento, oferecendo a você, nosso fraterno amigo, que conhece a credibilidade e os propósitos sociais da AMAGG a se juntar a nós nesta data que não sairá da memória dos nossos pequenos. Ajude-nos a estampar o sorriso no rosto de uma criança. Isso é impagável, reanima nosso coração e nos dá um novo sentido de viver. 
Entre em contato com a AMAGG através dos telefones 76271132 OU 95919614. Nós iremos nos encarregar de materializar sua preciosa doação, seja ela em dinheiro, em alimento, em brinquedo ou simplesmente em reconhecimento ou carinho para nossas crianças. 
Se você é comerciante ou empresário, junte-se a nós! Seu comércio ou sua marca estará no nosso blog de extrema credibilidade duramente alcançada em Teresópolis. Seu merchandaising também, certamente, fará parte da ampla cobertura jornalística que os amigos da imprensa emprestam às nossas ações, porque todos sabem que na Granja Guarani e na AMAGG não há personalismos, mas sim atitude social. 
Contamos com a sua colaboração! Entre em contato conosco! Faça mais uma criança feliz neste Natal! Natal!

Cesar Rodrigues
Jornalista-Colaborador da AMAGG

Nenhum comentário:

Postar um comentário