quarta-feira, novembro 13, 2013

AMAGG PEDE E PMT TROCA LÂMPADAS QUEIMADAS NA GRANJA GUARANI

A Prefeitura de Teresópolis, através da empresa recentemente contratada para regularizar a situação da iluminação pública no município efetou, nesta semana, a troca das lâmpadas queimadas em várias ruas da Granja Guarani e da Pedreira. A intervenção para melhoria no bairro aconteceu após diversos ofícios reivindicando o serviço encaminhados pela AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani. Para auxiliar o município, a AMAGG realizou a marcação de todos os postes com problemas e, dessa forma, facilitou a identificação dos pontos escuros na comunidade.
No total, foram substituídas 21 lâmpadas queimadas nas duas comunidades. “Sempre que reparamos qualquer ponto escuro no bairro, imediatamente comunicamos o fato ao Poder Público. Se preciso, procuramos enviar ofícios para reforçar nossos pedidos. 
Agimos dessa forma para não deixar os moradores com a sensação de insegurança, principalmente no período noturno, quando os trabalhadores e trabalhadoras da Granja Guarani estão retornando para suas residências”, afirmaram Armindo Coelho, Leonardo Calazans e Magal Lercy, diretores da AMAGG.

O trabalho no bairro foi executado pela empresa Hashimoto Manutenção Elétrica. Além das trocas de lâmpadas queimadas, o contrato dela com a prefeitura prevê a manutenção da rede, instalação de braços de luz e reatores. Qualquer munícipe pode denunciar pontos escuros no seu bairro. Para isso, basta ligar para o setor de Iluminação Pública da PMT que atende no telefone (21) 2742-8021.

Cesar Rodrigues
Jornalista-Colaborador da AMAGG

Nenhum comentário:

Postar um comentário