terça-feira, novembro 26, 2013

AMAGG no Salão Estadual de Turismo

Atrativos de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo são apresentados para estudantes, agentes, guias e profissionais do trade

Niterói, 25 de novembro de 2013

   Durante o fim de semana o Caminho Niemeyer, em Niterói, foi palco para atrativos e empreendimentos turísticos do Estado do Rio de Janeiro se mostrarem para o mercado. Realizado pela SeTur – Secretaria de Estado de Turismo, o evento também contou com ampla grade de palestras, workshops e capacitações através do Núcleo de Conhecimento e também ofereceu shows de música, danças e comidas típicas e mostras de artesanato de todo o estado para os visitantes.

   Uma comitiva de Teresópolis, que foi ao evento a convite do Projeto Serras Cariocasem uma van, contou com a presença de um grupo eclético tais como, Armindo Coelho, Presidente da Associação de Moradores da Granja Guarani, que foi apresentar e pedir apoio às autoridades estaduais para as intenções da entidade em revitalizar o entorno do Mirante da Lendas e do Lago Iaci, dois atrativos turísticos da cidade em vias de recuperação; do artesão Aroldo Bocard, que fez o maior sucesso produzindo tapetes “ao vivo” em seu tear, da gerente executiva da Vila St. Gallen, Ana Cláudia Pampillón, de promotoras da cervejaria e do Serras Cariocas, além do Coordenador do Projeto, Ricardo Raposo.

   “Vimos de perto o desafio das equipes da SeTur em preparar todo esse belo evento em apenas 20 dias e tentamos ajudar antecipando uma edição especial do nosso informativo Serras Cariocas para promover o Salão de Turismo nas várias cidades onde atuamos. Deu certo. Muita gente ligou e mandou E-mail de outras cidades querendo participar do evento. De Teresópolis, trouxemos esses valorosos parceiros para prestigiar o Salão e todos conseguiram atingir seus objetivos” comemorou Raposo, que também levou promotoras para distribuir material promocional de parceiros.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário