sábado, outubro 26, 2013

Unifeso realizou neste Sabado (26) um Piquenique Cultural para crianças carentes do Bairro Granja Guarani!


    Cultura e diversão no Piquenique Cultural ,estudantes do curso de Direito do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) e Professores voltaram a comunidade da Granja Guarani,e desta fizeram um Piquenique Cultural para crianças carentes do Bairro Granja Guarani, com muitas Brincadeiras, apresentações, desenhos, alem do tradicional piquenique.

A professora da Universidade contou uma das lendas para às crianças e alunos presentes ,o conto “Como apareceu a noite”, uma das lendas indígenas que decoram o quiosque. Outras três lendas indígenas também são retratadas nos azulejos do complexo.

“Foi ótimo conseguimos mobilizar a comunidade e trazer as crianças até aqui para mostrarmos, todos juntos, a importância do Quiosque das Lendas para a toda Teresópolis.Comenta a Universitária Anna Gallo. 

Como a receptividade foi melhor que o esperado, em breve teremos mais edições comenta os acadêmicos: Anna Gallo, Paula Fraga, André Canto, Thalita Cardoso, Viviane Assis, Flávia Regina e Joana. 




2 comentários:

  1. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG28.10.13

    Queria dar meus parabéns a turma de direito da UNIFESO,deram show,não só no pi nic mas principalmente tratamento e no trabalho feito junto ao bairro, só espero que outras cadeiras também venham, pois serão sempre bem recebidas e ficaremos gratos em recepciona-los,a AMAGG, AGRADECE DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.10.13

    Muito legal, para reforçar a luta do mirante!! mas seria bom nas próximas vezes avisarem com antecedência para que a prefeitura. possa fazer uma limpeza e capina no local até para segurança dos visitantes. Como sei que a prefeitura está inerte, o trabalho sempre sobra para a nossa associação e seus voluntários.

    ResponderExcluir