sexta-feira, outubro 25, 2013

A FESTA DA CERVEJA THEREZÓPOLIS E A CREDIBILIDADE DA AMAGG

Na noite de ontem a Cerveja Therezópolis realizou uma bela festa na Cervejaria Saint Gallen, com objetivo de promover os 100 anos da marca. Para nós, da Granja Guarani, a celebração foi motivo de muito orgulho, já que a Cerveja estampou em seu rótulo uma imagem do nosso mirante, o Quiosque das Lendas, ou como queiram, o nosso eterno Carramanchão.
Esta homenagem da Cerveja Therezópolis, muito mais do que uma lembrança do nosso bairro, é, acima de tudo, um reconhecimento do árduo trabalho de mais de 10 anos da nossa comunidade, devidamente representada pela AMAGG, na incansável luta pela restauração do Mirante da Granja Guarani.
Esta luta que travamos enquanto cidadãos conscientes, absolutamente sem qualquer apoio político, foi coroada pela decisão judicial que determina o restauro imediato desse patrimônio  cultural e turístico teresopolitano, já devidamente reconhecido pelo Inepac- Instituto estadual do Patrimônio Cultural.
Lógico que essa luta e a conseqüente vitória chamaram a atenção de autoridades municipais e também estaduais. Nós, da AMAGG, sempre soubemos o valor dessa conquista que foi pessoal da comunidade da Granja Guarani. Não queremos que isso seja usado politicamente. Pelo contrário, agradecemos e muito os políticos de bom senso que conseguem compreender e também apoiar uma causa social.
Agradecemos também à iniciativa privada em geral, afinal temos muitos outros parceiros empresários além da Cerveja Therezópolis, que muito auxiliam a AMAGG nos seus inúmeros projetos sociais. Um brinde também a todos os nossos colaboradores individuais, associados e não associados à AMAGG, que até aqui fizeram com que esta entidade tenha credibilidade e seja respeitada em nossa cidade.

Cesar Rodrigues

Jornalista - Colaborador da AMAGG


Nenhum comentário:

Postar um comentário