quarta-feira, setembro 18, 2013

UNIÃO FUTEBOL CLUBE DOS ANOS 70

Esta foto vai especialmente para o guerreiro Sr. Alfredo e para todos os amantes do futebol na Granja Guarani. 
A imagem é de meados da década de 70. 
O time é o nosso querido União Futebol Clube. 
Na foto vemos em pé:Luisinho (massagista),Toninho, Maurício Mucurú,Sid 
Borracha (e sua cabeleira),Serginho, Darci,Ari, e meu irmão Mazinho (que 
passou de jogador a técnico).
abaixados:Beto (Betinho),Darci,Geovani,Linguinha e Suami.

Cesar Rodrigues
Jornalista-Colaborador da AMAGG





6 comentários:

  1. Willian Jesus19.9.13

    MARCELO D2 TAMBÉM ESTA AI

    ResponderExcluir
  2. Cesar Rodrigues19.9.13

    Cesar Rodrigues Identificando quase todos em pé: Luisinho (massagista),Toninho, Maurício Mucurú,Sid Borracha (e sua cabeleira),Serginho, Darci,Ari, e meu irmão Mazinho (que passou de jogador a técnico).abaixados:Beto (Betinho),Darci,(?),Linguinha e Suami.

    ResponderExcluir
  3. Thamiris Machado19.9.13

    Meu avô está nessa foto.

    ResponderExcluir
  4. Luciano Alexandre Ferreira19.9.13

    desses dai so reconheci darci e betinho os caras estao novinho ai kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Silvana Marcio Paulo19.9.13

    kkkkk essa é inédita mesmo, eu não era nem nascido, mais reconheço o BETO A ESQUERDA E O ESCURO DO MEIO COM O BRAÇO CRUZADO DEVE SER AQUELE QUE TRABALHA NA FUNERÁRIA DE MOTORISTA. ACHA AGORA UMA DE QUANDO NOS JOGÁVAMOS RSRSRSRSSRSR

    ResponderExcluir
  6. Diego Azevedo19.9.13

    Po vc nao consegui falar com seu ofredo e postar uma em que eu eos muleque estao. Obrigado

    ResponderExcluir