domingo, setembro 01, 2013

PÂMELA CRISTINA MISS GRANJA GUARANI MOSTROU ESTILO E ELEGÂNCIA NO DESFILE DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2013/2014 KISS!

   
PÂMELA CRISTINA AO CENTRO! 
 A candidata a Miss Teresópolis pela granja Guarani, Pâmela Cristina, teve um motivo a mais para ser o centro das atenções durante o concurso. A representante do Bairro desfilou com belíssimas roupas e foi à sensação da noite.
Dezoito candidatas disputam o titulo de Miss Teresópolis 2014 . Quem ganhar também poderá disputar a vaga para ser a representante do Estado do Rio de Janeiro no concurso nacional Miss Brasil 2014.

Pâmela Cristina  vai levar para o concurso toda a historia do nosso Bairro e suas belezas naturais como nossas belíssimas cachoeiras e Alamedas de caminhos sinuosos e densamente arborizados, das regiões mais aprazíveis de Teresópolis. É lá que se encontra o mirante, implantado sobre uma elevação, destacando-se da paisagem verde que o cerca. Pequena jóia neocolonial, construída em 1929-1930 pela família Guinle, composta por dois corpos interligados por um avarandado coberto. 

O conjunto é todo revestido a meia altura em belos painéis de azulejos tematizados com lendas indígenas. A cobertura em telha-canal com coruchéus, que remete aos carramanchões por sua forma circular, repousa sobre colunas toscanas galbadas e arcos.
O titulo de Miss Teresópolis é um dos mais disputados na Região Serrana, e esta edição não poderia ser diferente, mas a comunidade da Granja Guarani vai fazer sua parte e levar sua torcida, para que Pâmela Cristina possa colocar sua Coroa de Miss Teresópolis, e quem sabe Miss Brasil.

O Concurso é promovido e coordenado pelo o experiente profissional Luiz Costa. Dia 21/09/2013 as 20:00h no Ginásio Pedrão!)

3 comentários: