domingo, agosto 11, 2013

Projeto Social Lutando Pelo Bem se destaca no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional

     Foi com muita alegria e comemoração que os moradores da Granja Guarani receberam os Campeões do Projeto na noite deste sábado (10) a ficha demorou cair para Jovem Duda campeã mundial de jiu-jítsu que fez uma das melhores lutas do Campeonato.  
   A notícia das vitórias do Projeto Social repercutiu nos quatro ventos, em toda cidade só falava-se no assunto “chovia” mensagem de apoio e carinho felicitando os alunos do competente Instrutor Dudu pela conquista no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional diretamente do Ginásio Pedro Jahara, o "Pedrão”. Mais uma vez gostaríamos de ressaltar nossos agradecimentos a todos os alunos e moradores que foram lá torcer pela nossa arte suave .
     Não podemos esquecer também de agradecer ao apoio de nossos patrocinadores que acreditaram em nós e em nosso projeto. É um orgulho para AMAGG poder contribuir para mais um passo rumo a evolução da nossas crianças agregando mais um valor a nossa tão estimada arte marcial. Um grande OSS a todos os guerreiros da Granja Guarani.



Projeto Social Lutando Pelo Bem A2 

4 comentários:

  1. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG11.8.13

    A alegria da extraordinária apresentação dos nossos atletas seria muito maior se não houvesse entre nós pessoas desagregadoras entre nós, usando convicções politícas, para tentar atrair crianças para outros projetos, mesmo sendo em nosso bairro. Fico amargurado em saber este fato,mesmo sabendo que isto não parte de nenhum mestre, mas pessoa sem nenhum comportamento comunitário, querendo intervir no mais nobre direito de opção das pessoas.
    Mas de qualquer maneira nossos heróis provaram mais uma vez sua garra, competetividade, e orgulho de pertencer a este bairro que tanto ama seus atletas, como presidente quero agradecer aos pais e aos mestres que com tanto carinho, prepararão estes heróis para mais esta batalha. PARABÉNS ATLETASMESMO OS QUE NÃO GAHARAM MAIS COMPETIRÃO. AMAGG SEMPRE QUE PUDER ESTARÁ AOS SEUS LADOS.

    ResponderExcluir
  2. FIZEMOS NO REPRESENTAÇÃO SEM TER QUE DERRUBAR NINGUÉM , MUITO OBRIGADO MEUS ALUNOS E PAIS,
    NOSSA HUMILDADE . MAS UMA VEZ PREVALECE.
    OBRIGADO A TODOS . BELA MATÉRIA DINHO...OSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. EDINAR13.8.13

    PARABÉNS PELO PROJETO, FOI UM PRAZER VER VCS NO PEDRAO SABADO

    ResponderExcluir
  4. Tiago14.8.13

    LUTA ANIMAL DA DUDA

    ResponderExcluir