domingo, agosto 25, 2013

Projeto Social Lutando Pelo Bem fatura vice-campeonato da 1ª Copa de Jiu Jitsu de Albuquerque

Projeto Social Lutando Pelo Bem A2
O Projeto Social Lutando Pelo Bem A2, comandado pelo instrutor Dudu, faturou o Vice Campeonato por equipe na 1ª Copa de Jiu-Jitsu de Albuquerque, disputado neste Domingo (25/08).A equipe da Granja Guarani participou do evento com cerca de 40 crianças.
Desta vez, a equipe da Granja Guarani seu uniu à Academia A2, do bairro do Alto, para fazer bonito na competição.
“Estamos treinando duro, uma união que veio pra ficar Projeto Social Lutando Pelo Bem e A2. Há muito trabalho pra ser feito mais com união, dedicação e amor a arte vamos conquistando nossas Metas. Nosso objetivo maior não e estar no lugar mais alto do pódio e sim fortalecer e divulgar a ARTE SUAVE cada vez mais em Teresópolis", disse o Prof. Dudu.
Este é mais um projeto social levado adiante com apoio da AMAGG. Para Treinar, as crianças e adolescentes precisam estar bem na escola.  A recompensa é ver os alunos tornarem-se pessoas de bem e longe do mundo das drogas. É sabido que as classes menos favorecidas têm o esporte como uma forma de galgar posições na vida; de superar barreiras da ascensão social e de, potencialmente obter sucesso.  Comprovadamente, na atualidade, sabemos que é muito mais que isso. Fazer e produzir esporte é gerar mais saúde, mais equilíbrio, e é principalmente um importante instrumento para capacitar pessoas a ingressarem construtivamente na sociedade. 


   O Projeto Social Lutando Pelo Bem da Granja Guarani dá oportunidade para ampliarmos o atendimento da demanda sócio-esportiva do município com responsabilidade social. Para isto contamos com novas parcerias.




O Instrutor Dudu, coordenador da projeto, agradeceu as pessoas da Granja Guarani que compareceram ao ginásio para acompanhar e incentivar os atletas nesta competição e manifestou seus agradecimentos à Viação Teresópolis, pelo transporte das crianças e agradeceu ainda o apoio da Escola Fisk e do Mercado Charlim,Geovane,Fernando bar, Maniho do várzea, vídeo locadora JENI`S HOUSE. NO ALTO DO RODRIGO E MONALISA,BETO DAS CAMISAS,Sergio Gravações.


3 comentários:

  1. DUDU LUTANDOPELO BEM26.8.13

    QUERO AGRADECER A DEUS.. MUITO OBRIGADO A TODO MAS UMA VEZ PELA FORÇA SEM VCS E MEUS ALUNOS NADA DISSO SERI POSSÍVEL OBRIGADO POR ACREDITAR EM MIM . GRANJA GUARANI MINHA COMUNIDADE ...

    PARA AQUELES QUE VIVEM TENTANDO NOS DERRUBAR SÓ LAMENTO VCS SÓ LAMENTO VCS QUE SÃO OS DERRUBADOS E FRACASSADOS ABRÇO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.8.13

    Deve ter algumas pessoas morrendo de inveja e raiva, mais faz parte da vida, a vitoria de voces é o fracassos deles, e já foi muito provado, a inveja é o caminho do fracasso deles

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26.8.13

    A vida é feita de conquistas e o projeto de jiu-jitsu Lutando Pelo Bem é prova dessas conquistas pois a cada campeonato conquistado se fortalece mais, pois os alunos treinam duro para cada vez mais conquistar medalhas e troféu. Só temos a agradecer ao nosso professor Dudu um cara humilde e que sabe aonde quer chegar,que é dar o melhor para os seus alunos se tornarem campeões tanto na vida como no esporte.
    Obrigado ao nosso Professor Dudu.....

    ResponderExcluir