quarta-feira, agosto 07, 2013

Projeto Social Lutando pelo Bem A2 vai disputar Mundial de Jiu-Jítsu 2013


     
   A Confederação Brasileira de lutas profissionais tem a honra de trazer para Teresópolis Equipes do BRASIL e EXTERIOR a participarem do CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU PROFISSIONAL - 2013 que será realizado nos dias 10 e 11 de agosto de 2013 (sábado e domingo), com início previsto para às 10h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), tendo como o objetivo principal a confraternização, divulgação e premiação dos melhores do JIU-JITSU PROFISSIONAL DO MUNDO.

E o Projeto Social Lutando pelo Bem A2 não podia ficar de fora e levará seus representantes  os atletas vão representar o Brasil com a dedicação singular do Instrutor Dudu,  a equipe conta com lutadores renomados, que possuem uma bagagem de vitórias e títulos. Os atletas apostam no número de competidores e também na técnica da equipe como um diferencial.

- O Projeto é um exemplo para Teresópolis tem várias crianças carentes, bastante experientes, que inclusive, já medalharam. O Projeto sempre traz medalhas. Esse ano espero que não seja diferente vamos levar toda nossa torcida- disse, Armindo Coelho Presidente da AMAGG.

O Instrutor Dudu conta que os treinos têm se intensificado e que os atletas esperam fazer bonito na competição.- O treinamento tem se realizado da melhor maneira possível, temos procurado focar bastante no treinamento técnico para chegar lá bem tecnicamente, está todo mundo focado, e esperamos representar bem o nosso País e elevar o nome do Projeto com essa parceria com a academia A2 e trazer muitas medalhas - completou.

2 comentários:

  1. DUDU DO PROJETO LUTANDO PELO BEM . ORGULHO DE MORA NA GRANJA. GUARANI7.8.13

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. DUDU8.8.13

    PROJETO SOCIAL DE JIU JITSU LUTANDO PELO BEM. SÓ OS FRACOS E COVARDES VÃO TENTAR DESTRUIR , MAS A HUMILDADE A UNIÃO O RESPEITO A HONESTIDADE SEMPRE PREVALECERÃO . VALEU FAMÍLIA DO JIU JITSU..

    NÃO É POR DINHEIRO,
    NÃO É POR PODER ,
    NÃO É POR GLÓRIA,
    APRENDAM ISSO OPOSITORES,
    EU LUTO POR MIM ,
    PELA VERDADE,
    PELO MEU AMOR AMIZADE AO MEU ALUNOS, E MINHA COMUNIDADE,
    APRENDAM ISSO.

    OSSSS..

    OBRIGADOS A TODOS PAIS E ALUNOS QUE ACREDITAM EM MIM MEUS PATROCINADORES ,GEOVÂNI, CHARLIM,FERNANDO , LEONARDO (DINHO)IVANA ARMINDO. MANINHO. A VIDEO LOCADORA JENI´S HOUSE MUITO OBRIGADO A TODOS .

    ResponderExcluir