terça-feira, agosto 13, 2013

AMAGG VAI PARTICIPAR DO FESTIVAL DA CULTURA POPULAR


A cantora Sandra de Sá será uma das atrações
artísticas do Festival da Cultura Popular
A AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani, uma das mais atuantes entidades representativas de bairros de Teresópolis, também vai participar do Festival de Cultura Popular, que será realizado entre os próximos dias 21 e 27 de agosto, na Casa de Cultura, Adolpho Bloch.

A associação vai montar uma barraca no evento para a venda de quitutes e, toda a renda será revertida para os projetos sociais, esportivos e culturais desenvolvidos pela AMAGG na Granja Guarani e Pedreira.
Entre as iniciativas que serão beneficiadas com a verba arrecadada do evento estão o Projeto Social Lutando Pelo Bem que ensina lutas marciais e socialização para quase 100 crianças da Granja e da Pedreira; as aulas de futebol do União Futebol Clube; e o curso de Artes Cênicas todos eles destinados às crianças carentes do bairro. 
O presidente da AMAGG, Armindo Coelho, agradeceu à Secretaria de Cultura pelo convite para participar do festival. Segundo ele, “a AMAGG vai aproveitar mais essa oportunidade para mostrar o trabalho de seriedade que desenvolve na Granja Guarani e Pedreira. Vamos mostrar com uma associação pode mudar para melhor a vida de uma comunidade carente”.
Especificamente para este evento, a diretoria de Comunicação da AMAGG está providenciando a confecção de um folder para a divulgação dos trabalhos já desenvolvidos pela entidade. Este trabalho de marketing vai também convidar comerciantes e empresários a serem novos parceiros da AMAGG para a ampliação dos trabalhos sociais da associação. Ao mesmo tempo, pretende divulgar o blog da associação onde o interessado pode conhecer mais de perto todas atividades desenvolvidas pela AMAGG. www.granjaguaraniiluminada.blogspot.com

Um comentário: