segunda-feira, agosto 05, 2013

AMAGG E CRUZ VERMELHA VÃO DISTRIBUIR MAIS DE 200 AGASALHOS NA GRANJA GUARANI E PEDREIRA

A AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani recebeu da Cruz Vermelha de Teresópolis uma doação de mais de 200 peças, entre roupas e sapatos, provenientes da última Campanha do Agasalho desenvolvida no município com o apoio da instituição. As peças recebidas são: 40 cobertores, 62 peças de roupas femininas, 64 peças de roupas masculinas, 10 casacos e 30 sapatos novos.
A associação foi uma das instituições escolhidas pela Cruz Vermelha para fazer chegar os donativos às pessoas carentes, em virtude do já reconhecido trabalho social desenvolvido pela AMAGG no apoio às pessoas necessitadas da Granja Guarani e da Pedreira.
Os donativos serão distribuídos ao longo desta semana e, para tanto, a associação vai se basear em cadastro já devidamente pronto da Pastoral da Criança e outras entidades beneficentes, a fim de definir quais pessoas receberão as roupas e calçados.
 “A credibilidade da AMAGG nos credencia para esta atuação conjunta com a Cruz Vermelha. Estaremos sempre a disposição para auxiliar qualquer pessoa ou instituição que volta seu olhar para os mais necessitados. Esse também é o papel de uma associação de bairro realmente preocupada com a sua comunidade. Faremos esta intermediação de mais uma ação social da forma mais transparente possível, que aliás, é marca registrada da nossa associação”, afirmou o presidente da AMAGG, Armindo Coelho.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário