quinta-feira, julho 25, 2013

Precisa-se de grama para o projeto eu quero ajudar Teresópolis!



    A AMAGG no Bairro da Granja Guarani começou o trabalho de recuperação da praça do Bairro e precisa da doação de grama para reestruturação da área de lazer da comunidade que atende crianças e adolescentes carentes que procuram um espaço de lazer. Ao todo são necessários 500 m².

  O doador pode optar, caso prefira, pela doação em dinheiro para a compra do material. O lugar mais barato que a AMAGG encontrou para comprar o produto, vende a grama a R$ 3,50 o metro quadrado.
A instituição se compromete a enviar cópia da nota fiscal para os doadores comprovando a utilização do recurso.
  Mais informações com o coordenador, Magal, nos telefones (21) 2642 4455 . Acesse o site para conhecer mais sobre o projeto http://granjaguaraniiluminada.blogspot.com.br

   Nesta quinta-feira, uma ação ambiental com objetivo de embelezar o bairro. O alvo foi uma praça que existe ao lado do Largo do Machadinho, a principal entrada do bairro. No local, a direção da associação e moradores voluntários aproveitaram uma área livre e fizeram um jardim com uma cerca improvisada.

    A praça ganhou mudas de hortências, rosas, jasmins, margaridas, e um pinheiro, doadas pelos próprios moradores da comunidade. O jardim foi feito, inclusive com a ajuda de crianças da Granja Guarani. Assim, a AMAGG quer passar para os mais novos os conceitos de preservação do Meio Ambiente, além da necessidade embelezamento das vias públicas da comunidade.

10 comentários:

  1. Junior Parnaso25.7.13

    A muito tempo que A GG precisava de pessoas assim, que tenham boas iniciativas ,haaaaaaaaaa não podemos esquecer que este diretor esta trasformando esta COMUNIDADE em um local de qualidade e agora tambem agradável aos olhos. da gosto ter meus filhos . parabéns à todos desta amag, ao Magal e é claro ao Ivan meu grande amigo. um grande abraço e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Fabio25.7.13

    Que bom Leo saber que tem gente que trabalha em prom da comunidade, ajudando a embelezar nossa cidade.Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.7.13

    Então todas as pessoas que contribuem de uma forma ou de outra para a melhoria das comunidades como um todo, estão fazendo a sua parte na construção de um mundo melhor.Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Jose Raimundo Nascimento25.7.13

    alo seu lercy e homen ou mulher e melhor ser magal lercy kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Armindo Coelho25.7.13

    Magal ou Magal Lercy o homem é uma maquina para trabalhar Jose Raimundo Nascimento Raimundo

    ResponderExcluir
  6. Jose Raimundo Nascimento25.7.13

    alo meu povao da granja guarani o meu amigo MAGAL sempre lutou e luta por tds nos moradores deste lindo bairro

    ResponderExcluir
  7. Magal Lercy é o cara que o Roberto Carlos canta Jose Raimundo Nascimento Raimundo

    ResponderExcluir
  8. Essa coisa de botar as crianças para ajudar é uma grande aula de cidadania. Ensinar a cuidar e valorizar o que nos pertence como cidadãos.

    ResponderExcluir
  9. Bygessostylo Beiquenascimento27.7.13

    Poxa...Tiro meu chapéu para a AMAGG uma associação que está sendo altamente atuante!!!Perfeita a reforma que esta sendo feita pela população da Granja Guarani!!!

    ResponderExcluir
  10. Carmen Chaboudet28.7.13

    Quantos metros de grama precisa?

    ResponderExcluir